Jason Miller, conselheiro de Trump, manda recado a Moraes: "Tua hora está chegando de um jeito ou de outro, Volmort"

Depois de duríssimos comunicados contra A. de Moraes e o STF, publicados ontem e hoje por um dos advogados de Trump, pelo segundo homem mais importante do Departamento de Estado. Christopher Landau e pela  embaixada dos Estados Unidos, todos para defender Bolsonaro, esta tarde foi a vez do conselheiro de Donald Trump, Jason Miller

Jason Miller lembrou que Moraes é sancionado como violador dos direitos humanos pela Lei Magnitsky e atacou-o diretamente:

1o - Comparando-o com Lord Voldemort (ao lado) o maléfico vilão da saga Harry Potter, irmão siamês de Moraes, acompanhada da frase “o inverno está chegando”, escrita em português.

Além da foto, Miller adicionou a música “One way or another” [De um jeito ou de outro], da banda Blondie, sugerindo que o momento representa um alerta a Moraes:

- De um jeito ou de outro, eu vou te achar, eu vou te pegar, eu vou te vencer


3 comentários:

PERU DESTEMPERADO SADIO disse...

ESTÃO INCONFORMADOS PORQUE O GOLPE PLANEJADO PARA DAR ASILO AO MALANDRO REY NÃO DEU CERTO. QUERIAM AGLOMERAÇÃO NA CASA DO BOZO E DEPOIS A MULTIDÃO DE MANÉS CONDUZIRIA O MALANDRO REY DE ALMA CARIOCA A EMBAIXA DOS EUA. DEU TUDO ERRADO. BOZO AGORA É PRESIDIARIO.

Anônimo disse...

Intervenção militar norte americana já! Eu convido os americanos invadirem esse país de tiranos e levarem esse xandão e todo eixo do mal presos até o dia da forca,com o lularapio também, venham Trump e nos devolva nossa dignidade!

Anônimo disse...

A CIA POSSUI TODO ARSENAL A SUA DISPOSIÇÃO, DE APETRECHOS QUÍMICOS A FÍSOCOS E BIOLÓGICOS, DE ACIDENTES A CATÁSTROFES.

BASTA TRABALHAR

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/