A Oposição está ouriçada com a sequência de reportagens que demonstram gastos de dinheiro público excessivamente elevados para cobrir as despesas das viagens espetaculares de Janja da Silva. O escândalo mais recente tem a ver com a informação oficial, passada no sábado para o deputado Gustavo Gayer, segundo as quais a Apex, subordinada ao ministério da Indústria e Comércio, gastou R$ 344.462,40 no evento “Brasil, Criativo por Natureza”, realizado em junho de 2025 no Café de l’Homme, em Paris. A resposta foi enviada depois do requerimento do deputado.
8 comentários:
Mas tá certo..., tem que aproveitar... ela é lindona...kkkk, e ainda recebe honrarias na república bananeira...kkkkk. E ainda saiu barato pelo que ela merece....kkkkk
Com a palavra, o petezão mav de carteirinha que defeca seus comentários por aqui todos os dias.
'O governo do pinguço pagou' umas pinóias! NÓS PAGAMOS!!!!!!!
E os otários que se acham e esbravejam e falam Bozo e tal votam nestes corruptos..O pai dos pobres esbanjando nosso dinheiro a reveria..
É muito menos que o Bolsonaro gastava com uma motociata
Isso chama-se crime contra a administração pública, desvio de dinheiro público ou seja, roubo. Ninguém vai fazer nada?
Contribuinte brasileiro é calmo, tranquilo e bom pagador !
Será a nova Maria Antonieta ou o STF BOLIVARIANO dará respaldo com o TERROR VERMELHO?
Postar um comentário