Dica do editor - Começou. a feira calçadista Zero+. O eventou saiu de Gramado e está na Fenac, Novo Hamburgo.

A Merkator Feiras e Eventos abriu, hoje, a feira calçadista Zero+, que acontece, agora, no mês de novembro nos dias 17, 18 e 19. Os pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, abrigam o evento do setor calçadista brasileiro, que lança a moda outono/inverno em calçados e acessórios para o Brasil e países da América Latina. A feira teve sua primeira edição no ano de 2011, em Gramado (RS), na Expogramado, e logo no ano seguinte foi transferida para o Centro de Eventos do Serra Park.

A mudança de local deve-se a união de praticamente todos os sindicatos industriais dos Vales do Sinos, Paranhana e Serra Gaúcha. São nos municípios desta área geográfica onde estão localizadas as empresas responsáveis pela a maior parcela da produção brasileira de calçados.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/