Artigo, especial, Alex Pipkin - Diplomacia do jet lag moral

Alex Pipkin, PhD em Administração

A incompetência, a irresponsabilidade e o populismo deste governo não surpreendem mais ninguém. São traços estruturais, genéticos do conhecido lulopetismo. Mas há algo ainda mais escandaloso: o jet lag moral. 

Viaja-se tanto, tão longe, tão alto, que a trupe rubra perdeu completamente o fuso da decência, da moralidade. É o glamour da comitiva infinita, dos hotéis de luxo, dos jantares nababescos; tudo isso embalado pelo discurso hipócrita de defesa do “povo”.

O chefe do espetáculo do terror, sempre performático, declara que não sabe “quanto está gastando”. É claro que não sabe. Quem vive em Paris, Dubai e Roma com o dinheiro alheio não precisa mesmo ..

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Melhor ouvir que o LL não sabe quanto gasta do que ver um ex-presidente ser indiciado por roubo de jóias...

Anônimo disse...

O Inácio também não ganhou relógios e outras peças? Cadê o crucifixo e o faqueiro de ouro doado pela Rainha Elizabeth em 1968, e que o Inácio passou a mão grande?

Anônimo disse...

A velha e desgastada historinha pra boi dormir...o Governo e seus gastos de luxos...depois vem outra coluna, o comunismo acaba com o mundo..... e por ai vai e eles não cansam...o Celso Daniel coitado, ano que vem vai reviver de novo, ele sempre volta. O bolsa familia não sei o quê, a arruela do ovo esquerdo da parafuseta que emperra o crescimento do liberalismo que inibe o livre mercado.....sempre as mesmas churumelas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/