O tenente-brigadeiro do ar Carlos Augusto Amaral Oliveira, ministro do STM (Superior Tribunal Militar), criticou a presidente do Tribunal, Maria Elizabeth Rocha, por pedir perdão pelos mortos, desaparecidos e torturados durante o regime militar. A declaração de Rocha foi feita no ato interreligioso que lembrou o caso do jornalista Vladimir Herzog, em São Paulo, na Catedral da Sé, no último sábado. Maria tem se alinhado com o consórcio STF+Governo do PT.
Este material é do site Poder360, mas é público.
 
 
10 comentários:
Como os generais de hoje, que são traidores da pátria e covardes, os de 1964, embora patriotas e corajosos, não completaram o serviço. Deveriam ter matado todos os terroristas e comunistas daquela época. Não teríamos hoje quadrilhas de ladrões no Poder desde 2003 , exceto o período de 2019 a 2022)
IMPRESSIONANTE.
Essa História de 1964 tá muito mal contada, pensamos que tudo não passou de uma armadilha para ser usada eternamente contra as FA.
https://www.972mag.com/hope-regime-lasts-israels-cozy-ties-brazils-military-dictatorship/
Vivi pra ver os milicos se venderem pra esquerda e ainda se humilharem e serem esculachados. Agora ninguém mais quer saber desses parasitas. Se inventarem um robô pintor de meio fio eles não servem mais pra nada.
É? Será que um dia vamos ter de pedir perdão para os bandidos de anteontem também? Eu não estranharia nem um pouco.
é de dar agulhos
Com 3 colunas e 4 linhas, uma tabela totaliza 12 células (ou 12 'quadrículos'). A 1ª linha (de cima para baixo) possui os valores 10, 100 e 1000 (nessa ordem, da esquerda para a direita). A 2ª linha, os valores 2, 3 e 6. A 3ª linha, 5 e 13, faltando o terceiro valor. A 4ª linha, 4, 15 e 30. Qual número [inteiro e positivo] completa logicamente a tabela?
https://www.youtube.com/shorts/scLyqzVG2YE
https://www.youtube.com/watch?v=scLyqzVG2YE
Mais uma Maria Chorona esquerdopata e fora da casinha!
Corretíssimo!
Aparelhamento petralha se demonstra cada vez mais desastreso.
Postar um comentário