Artigo, especial - Zona de exclusão narcoterrorista

Este artigo é do Observatório Brasil Soberano.

É conhecida por todos a recusa do governo brasileiro em reconhecer traficantes de drogas como terroristas que atuam em território nacional. Isso só pode ser minimamente plausível e aceitável caso se deforme a percepção pública diante da atuação desses grupos. O controle territorial, a coerção de empreendedores e a infiltração no mercado financeiro e nas instituições públicas fazem do crime organizado brasileiro um aglomerado de facções narcoterroristas, capazes de criar Estados paralelos e zonas de exclusão — onde não vigora a lei brasileira, mas as regras de um regime bélico de exceção. 

O cidadão brasileiro que vive em uma região dominada pelo tráfico não está su jeito às leis da Constituição nacional, mas vive segundo as normas de uma zona de exclusão, em que as regras são determinadas pela facção criminosa que está em conflito com o Estado brasileiro. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta ficar batendo boca.
Fronteiras devem ser fechadas para tráfico de armas e de drogas, essa é a obrigação do governo federal.
Mas Lula não vai fazer isso nunca, tem até estrada sendo construida pra bandido não sacolejar tanto, um pouco de conforto a eles, coitadinhos.

Anônimo disse...

A razão dessa tolerância toda , qualquer pessoa minimamente inteligente e honesta intelectualmente, SABE PERFEITAMENTE. Os USA tbm sabem, e por isso a questão não é só tarifária - tem múltiplas razões.

Anônimo disse...

Mas desde 2019 nem os demais bostilenses estão sujeitos às leis da constituição, né? Só aquela especial, vinda daquelas reluzentes e iluminadas cabeçorras.

Anônimo disse...

ATENÇÃO: intenso tiroteio nas favelas do Rio de Janeiro. TRAFICANTES TENTANDO FUGIR DOS USUÁRIOS. Bem q LULADRÃO avisou.

Anônimo disse...

ATENÇÃO: INTENSO TIROTEIO NAS FAVELAS DO RIO DE JANEIRO. TRAFICANTES TENTANDO FUGIR DOS USUÁRIOS.

Anônimo disse...

Temos vários "hamas" (vítimas, segundo o ladrão L) aterrorizando cidadãos de todas as idades, pobres e remediados, que não têm condições de se mudarem desses guetos.

Anônimo disse...

Então se é tão simples assim porque o teu ídolo Trump não faz isso lá nas fronteiras dele? E por que ele não abate traficantes dentro do próprio território americano como alega estar fazendo perto da Venezuela??

Anônimo disse...

TRUMP VAI ABATER VAGABUNDOS QUE TU IDOLATRA, COMUNA DE MERDA, NA ORIGEM, GRAÇAS A DESGOVERNOS NARC COMUNISTAS

Anônimo disse...

18:58, fechar fronteira dá trabalho, melhor abater no caminho.

Anônimo disse...

Nessa sou mais Trump. Se ele fechar as próprias fronteiras os traficantes usarão os barcos para levar as drogas para outro lugar.
Do jeito dele vai barco, vai droga, vai defunto, vai tudo pro fundo mar. Perfeito! Ah! Meus pêsames, hehe…

Anônimo disse...

Lula e seus comparsas querem implantar o comunismo com auxílio do "lumpemproletariado" (narcotraficantes). E tem trabalhado neste projeto há muito tempo. Está em desespero porque com o sistema legal não está dando certo e o mundo todo já percebeu a trama canalha. Agora, em ultima tentativa, quer implantar a guerrilha. E esta ação no Rio ele pensa que pode ser o estopim. Vai se lascar. Ele e a camarilha. Inclusive o comando militar que estava dando sustentação a tudo isso.

Anônimo disse...

O #jeguePTba patriotáááááááário das 18:58 é favorável a não fazer nada!!!

Anônimo disse...

Paralelo já é o próprio governo federal!
Pergunta: no Estado do Rio Grande do Sul não há também governo paralelo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/