Até mesmo a mídia tradicional alinhada com o governo lulopetista denuncia que a empresa de um sócio de Sidônio Palmeira, o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom) do Governo Federal, recebeu R$ 12 milhões com a execução de contratos de publicidade de duas estatais do governo Lula nos últimos dois anos: a Caixa Econômica Federal e a Embratur.Os pagamentos foram feitos à produtora Macaco Gordo, por meio da M4 Comunicação e Propaganda – que depois mudou de nome para Nordx, da qual Sidônio é sócio do empresário Francisco Kertész. A empresa foi aberta em 2022 para atuar na campanha eleitoral de Lula e atualmente presta serviços ao diretório nacional do Partido dos Trabalhadores (PT).
O ministro diz que não sabia de nada.
 

 
9 comentários:
PT é sinônimo de roubo fraude, enganação.... até mesmo os APOSENTADOS E INVÁLIDOS foram ASSALTADOS. O Brasil está destruído e a coisa será terrível. A imprensa vendida é cúmplice.
o apoio da imprensa marrom e das enquetes fraudulentas custa caro.
Como vale a pena $er peti$ta...kkk...
Amigo é pra essas coisas
MAIS UM SIONISTA COMUNISTA CORRUPTO
Esse aí é um dos que acham o governo Lula ótimo.
filha da puta
https://www.cartacapital.com.br/economia/haddad-admite-problemas-de-comunicacao-do-governo-mas-ve-o-mercado-muito-sensivel/
Então deve ter sido por isso que chutaram o pimentel pra escanteio.
Comunicao errática lá no início do ano
Tava dando preju lkkk
O pessoal nunca sabe de nada.
O STF declarou que parentes podem ser agregados às atividades dos poderes, sem restrições. O cara é parente em enésimo grau.
Postar um comentário