Opinião do editor - É imoral, casuístico e golpista o furor da RBS contra a anistia. Domingo, o povo nas ruas dará resposta para a RBS.

A proposta de anistia ganhou impulso com os movimentos políticos de Tarcísio, mas sobretudo depois que União Brasil e PP abandonaram o governo. Na Câmara, 300 dos 550 deputados já formam maioria. Os presidentes da Câmara e do Senado, com variações de tom, colocarão a proposta em votação. Neste domingo, o povo voltará às ruas para apoiar a anistia.

São imorais, casuísticas, eleitoreiras e golpistas as opiniões da RBS e da sua principal editora de Política, Rosane Oliveira, que fustigam, hoje, o projeto de anistia política em curso no Congresso. A anistia derrotará Moraes e a maioria formada no STF, como também seu aliado carnal, o governo Lula, do PT.

A RBS e seu principal veículo de imprensa, Zero Hora, atendem pedido público feito hoje por Lula, queimam o filme junto aos seus leitores ao criticarem de modo descontrolado e histérico o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, Republicanos, que ajudou a virar o jogo em favor da proposta (CLIQUE AQUI para ler a Opinião da RBS)

O grupo de mídia gaúcho e sua editora (CLIQUE AQUI para ler Rosane) jogam tudo em favor da divisão permanente da sociedade brasileira, ou seja, em favor do lulopetismo e seus aliados do Eixo do Mal.



5 comentários:

Anônimo disse...

Tarcísio + Zema + Milk = todos LACAIOS da N.O.M. Candidatos fantoches de George Soros.

macanudo disse...

É imoral, sim, a proposta de anistia almejada pelos baderneiros. Lamentavelmente, a anistia concedida pelo Regime Militar descambou para essa situação.

Anônimo disse...

Furor contra qual anistia, a que queremos agora ou a da década de 70?
Aquela em que explodiram bombas em aeroportos, portas de quartéis, sequestraram embaixadores?
Sim, jovens babacas, que acham lindo hoje urrar “sem anistia”, aconteceu isso aqui, viu?

Anônimo disse...

A judiada e seus holocontos

Anônimo disse...

Brasil é do avesso mesmo…
“Eu ainda estou aqui” deveria ser sobre Bolsonaro, né não?
Ele está aqui, não fugiu, não pôs o rabo no meio das pernas como um que foi pra Cuba mudar a cara, artistalhada pra Paris, Fernando Henrique e José Serra - ainda estão entre nós depois da anistia - pros EUA, etc, etc, etc…

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/