A proposta de anistia ganhou impulso com os movimentos políticos de Tarcísio, mas sobretudo depois que União Brasil e PP abandonaram o governo. Na Câmara, 300 dos 550 deputados já formam maioria. Os presidentes da Câmara e do Senado, com variações de tom, colocarão a proposta em votação. Neste domingo, o povo voltará às ruas para apoiar a anistia.
São imorais, casuísticas, eleitoreiras e golpistas as opiniões da RBS e da sua principal editora de Política, Rosane Oliveira, que fustigam, hoje, o projeto de anistia política em curso no Congresso. A anistia derrotará Moraes e a maioria formada no STF, como também seu aliado carnal, o governo Lula, do PT.
A RBS e seu principal veículo de imprensa, Zero Hora, atendem pedido público feito hoje por Lula, queimam o filme junto aos seus leitores ao criticarem de modo descontrolado e histérico o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, Republicanos, que ajudou a virar o jogo em favor da proposta (CLIQUE AQUI para ler a Opinião da RBS)
O grupo de mídia gaúcho e sua editora (CLIQUE AQUI para ler Rosane) jogam tudo em favor da divisão permanente da sociedade brasileira, ou seja, em favor do lulopetismo e seus aliados do Eixo do Mal.
5 comentários:
Tarcísio + Zema + Milk = todos LACAIOS da N.O.M. Candidatos fantoches de George Soros.
É imoral, sim, a proposta de anistia almejada pelos baderneiros. Lamentavelmente, a anistia concedida pelo Regime Militar descambou para essa situação.
Furor contra qual anistia, a que queremos agora ou a da década de 70?
Aquela em que explodiram bombas em aeroportos, portas de quartéis, sequestraram embaixadores?
Sim, jovens babacas, que acham lindo hoje urrar “sem anistia”, aconteceu isso aqui, viu?
A judiada e seus holocontos
Brasil é do avesso mesmo…
“Eu ainda estou aqui” deveria ser sobre Bolsonaro, né não?
Ele está aqui, não fugiu, não pôs o rabo no meio das pernas como um que foi pra Cuba mudar a cara, artistalhada pra Paris, Fernando Henrique e José Serra - ainda estão entre nós depois da anistia - pros EUA, etc, etc, etc…
Postar um comentário