O que o Fux andou cheirando. O cara cuspiu no prato que comeu. Condenou os bragrinhos, e salvou os tubaroes. Isentou o engenheiro da obra, mas culpou o pedreiro!
O locutor pediu a reconsideração do ministro que se proclama juiz. Juiz é quem passa em concurso público, não o nomeado. O locutor orou para a volta do ministro, não eleito ou concursado, a considerar a democracia, a liberdade e parar de agir como político. É o que se entende do discurso.
"golpe" que nào tinha um estilingue. Destruiram a vida de mais de 4000 pessoas só para inventar uma narrativa de golpe e pegar o BOlsonaro. Só pode ser coisa de comunopetista psicopata e genocida. Esse escroto petralha que escreveu aqui é da mesma laia. Só não matou ou roubou poruq ainda não teve oportunidade.
12 comentários:
Moraes só falou a verdade...chora escroto!
Falou um membro do PCC e representante dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS. Vcs acabam neste ano.
Tia Dilma foi uma vidente...a história foi implacável com os vagabundos que comemoraram o seu impeachment!
O que o Fux andou cheirando. O cara cuspiu no prato que comeu. Condenou os bragrinhos, e salvou os tubaroes. Isentou o engenheiro da obra, mas culpou o pedreiro!
O locutor pediu a reconsideração do ministro que se proclama juiz. Juiz é quem passa em concurso público, não o nomeado.
O locutor orou para a volta do ministro, não eleito ou concursado, a considerar a democracia, a liberdade e parar de agir como político. É o que se entende do discurso.
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
Comentou quem vive de quatro para as ditas Duras!!!
"golpe" que nào tinha um estilingue. Destruiram a vida de mais de 4000 pessoas só para inventar uma narrativa de golpe e pegar o BOlsonaro. Só pode ser coisa de comunopetista psicopata e genocida.
Esse escroto petralha que escreveu aqui é da mesma laia. Só não matou ou roubou poruq ainda não teve oportunidade.
Baratas detectadas, Políbio. DDT neles!!!
Tem contrato com a China
Tribunal de. Comunistas
Divulgarse endereços dos imóveis que ela tem nos EUA, DENUNCIE IMEDIATAMENTE
Postar um comentário