Na segunda-feira, no aeroporto de São Luiz, Maranhão, Dino foi insultado por uma passageira. Ela chamou-o de "lixo" e foi detida pela PF.
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu nesta quarta-feira que a Polícia Federal (PF) investigue ameaças recebidas por ele pelas redes sociais.Em oficio enviado ao diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, Dino disse que passou a ser alvo de “ameaças graves” contra sua vida e integridade física após proferir ontem voto pela condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro e mais sete réus pela trama golpista.
O ministro citou que uma das ameaças recebidas fez alusão ao incêndio que matou a esposa do ex-primeiro-ministro do Nepal, em meio a protestos que levaram à renúncia do primeiro-ministro K.P. Sharma Oli.
4 comentários:
Caminhamos para a guerra civil....sem dúvida....o judiciário perdeu sua função de mediar as coisas....e ao ter um lado desequilibra tudo...voltamos aqueles tempos da monarquia absoluta em que a cada sucessão se instalava uma guerra civil...o rei morre..o primogenito real junta seus soldados para brigar com outros pretendentes...geralmente parentes próximos...e quem vence nas armas e o novo rei...no sistema dos três poderes instalado no ocidente há menos de 400 anos .a função do terceiro poder e exatamente evitar a guerra civil.......ao nomearem advogados beligerantes e incompetentes como juízes e o Senado consentir com esse descaminho abriu se a Pandora....espalhando todos os males do mundo....como na mitologia........não se conserta isso sem sangue....vai custar caro a insensatez dos políticos...a nação vai pagar isso com sangue ...quando um juízo toma um lado. Perde sua função primordial de evitar a guerra....não precisamos mais deles..... E o próprio poder legislativo não representa mais o país...o país tem regiões super representadas e outras sub representadas..está foi a origem primordial da instalação do desequilibrio......em 1930 foi assim. Dois anos depois ..em 1932 a guerra civil....o uso do dinheiro público na compra de votos no congresso e nas eleições desequilibra o jogo destruindo o sistema representativo....Colocar isso de volta dentro da caixinha vai custar muito caro ao país....
...
NÃO DINOCA, O QUE MATOU A MULHER DO ASSASSINO E CORRUPTO DO NEPAL FOI O FATO DE QUE ELA ERA PARTICIPE DA PUTARIAS, PATIFARIAS, ARBITRARIEDADES E TODA SORTE DE CRIMES PERPETRADOS POR ELES E SEU DESGOVERNO OU M INISTÉRIO POR LÁ, PELO CAMINHO DA CARRUAGEM, LOGO TEREMOS MANIFESTAÇÕES DE CORREIÇÕES AQUI PELO BRASIL COM DEPOSIÇÃO NECESSÁRIA DESSES CRIMINOSOS CORRUPTO E LADRÕES QUE TOMARAM DE ASSALTO EM CONLUIO OU JUNTA, MÍDIA, DESGOVERNO, LEGISLATIVO E PUTEIRO SUPREMO, TODOS REPLETOS DE CORRUPTOS, VIGARISTAS, TRAIDORES, VENDILHÕES E FILHOSDEPUTAS... LOGO TEREMOS CHURRASCOS POR AQUI... ELES, OS DA JUNTA QUE TENTAM COMANDAR NOSSO PAÍS, JÁ PUXARAM OS PINOS DAS GRANADAS, FALTA POUCO.
Palavras. Apenas palavras. Se alguém pretender matar o ministro, não vai ficar ameaçando pela Internet.
Ela não está certa, o LIXO se recicla.
Postar um comentário