Flávio Dino pede investigação sobre novas ameaças

Na segunda-feira, no aeroporto de São Luiz, Maranhão, Dino foi insultado por uma passageira. Ela chamou-o de "lixo" e foi detida pela PF.

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu nesta quarta-feira que a Polícia Federal (PF) investigue ameaças recebidas por ele pelas redes sociais.Em oficio enviado ao diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, Dino disse que passou a ser alvo de “ameaças graves” contra sua vida e integridade física após proferir ontem voto pela condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro e mais sete réus pela trama golpista.

O ministro citou que uma das ameaças recebidas fez alusão ao incêndio que matou a esposa do ex-primeiro-ministro do Nepal, em meio a protestos que levaram à renúncia do primeiro-ministro K.P. Sharma Oli.

4 comentários:

aparecido disse...

Caminhamos para a guerra civil....sem dúvida....o judiciário perdeu sua função de mediar as coisas....e ao ter um lado desequilibra tudo...voltamos aqueles tempos da monarquia absoluta em que a cada sucessão se instalava uma guerra civil...o rei morre..o primogenito real junta seus soldados para brigar com outros pretendentes...geralmente parentes próximos...e quem vence nas armas e o novo rei...no sistema dos três poderes instalado no ocidente há menos de 400 anos .a função do terceiro poder e exatamente evitar a guerra civil.......ao nomearem advogados beligerantes e incompetentes como juízes e o Senado consentir com esse descaminho abriu se a Pandora....espalhando todos os males do mundo....como na mitologia........não se conserta isso sem sangue....vai custar caro a insensatez dos políticos...a nação vai pagar isso com sangue ...quando um juízo toma um lado. Perde sua função primordial de evitar a guerra....não precisamos mais deles..... E o próprio poder legislativo não representa mais o país...o país tem regiões super representadas e outras sub representadas..está foi a origem primordial da instalação do desequilibrio......em 1930 foi assim. Dois anos depois ..em 1932 a guerra civil....o uso do dinheiro público na compra de votos no congresso e nas eleições desequilibra o jogo destruindo o sistema representativo....Colocar isso de volta dentro da caixinha vai custar muito caro ao país....
...

Carlos Bonasser disse...

NÃO DINOCA, O QUE MATOU A MULHER DO ASSASSINO E CORRUPTO DO NEPAL FOI O FATO DE QUE ELA ERA PARTICIPE DA PUTARIAS, PATIFARIAS, ARBITRARIEDADES E TODA SORTE DE CRIMES PERPETRADOS POR ELES E SEU DESGOVERNO OU M INISTÉRIO POR LÁ, PELO CAMINHO DA CARRUAGEM, LOGO TEREMOS MANIFESTAÇÕES DE CORREIÇÕES AQUI PELO BRASIL COM DEPOSIÇÃO NECESSÁRIA DESSES CRIMINOSOS CORRUPTO E LADRÕES QUE TOMARAM DE ASSALTO EM CONLUIO OU JUNTA, MÍDIA, DESGOVERNO, LEGISLATIVO E PUTEIRO SUPREMO, TODOS REPLETOS DE CORRUPTOS, VIGARISTAS, TRAIDORES, VENDILHÕES E FILHOSDEPUTAS... LOGO TEREMOS CHURRASCOS POR AQUI... ELES, OS DA JUNTA QUE TENTAM COMANDAR NOSSO PAÍS, JÁ PUXARAM OS PINOS DAS GRANADAS, FALTA POUCO.

Paulo Rocha disse...

Palavras. Apenas palavras. Se alguém pretender matar o ministro, não vai ficar ameaçando pela Internet.

Anônimo disse...

Ela não está certa, o LIXO se recicla.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/