Eduardo Bueno mantém relações mais do que amistosas com o atual governo lulopetista. No dia 23 de janeiro, a Caixa Econômica Federal decidiu repassar-lhe R$ 3,3 milhões, tudo a título de atualização de um dos seus antigos livros (CLIQUE AQUI para verificar o ato da Caixa Federal). Peninha tem uma empresa, a Pen, que tem sede na avenida Mariland 1510, Porto Alegre. Tem muito mais dinheiro público federal beneficiando o jornalista e sua editora.
Neste sábado, dia 13, as 19h, a Livraria Travessa, que abriu as portas no Shopping Iguatemi, ontem, apresentaria uma conversa especial com o polêmico entretenedor, escritor e historiador Eduardo Bueno sobre Porto Alegre, suas histórias e seus livros. Nas redes sociais, não há certeza sobre o evento, que teria sido cancelado. Bueno, ou Peninha, como é mais conhecido, foi sancionado, ontem, pela PUC do RS, em reação ao vídeo que ele postou nas redes sociais para comemorar o assassinato do líder republicano Charlie Kirk.
O vídeo viraliza nas redes sociais e Eduardo Bueno foi denunciado ao Consulado dos EUA em Porto Alegre, como também será processado criminalmente por apologia ao crime.
19 comentários:
Já foi cancelado.
Sujeitinho asqueroso.
Murilo
Sogra de Manu sería socia do Iguatemi
Pilantra
OUTRO ARTISTA DO FIQUE EM CASA
Ele tem diproma de medicina?
Boicotem a livraria travessa!!!!
Esse sujeito nunca me enganou, um desequilibrado.
Como pode ter alguém, nos nossos dias, que leia livro de um apoiador de criminosos? Quem defende é porque se identifica. Lembrando que o Hitler também teve apoio, até que os do bem resolveram dar um basta na tirania.
Este excremento não foi parido, foi defecado. É produto do coito anal da mãe dele com um jumento.
Duvido que alguém decente fosse ver esse ser desprezível, esse jumento cagando pela boca, esse boçal que expele chorume.
No início de sua carreira tinha atitudes civilizadas, mas com o tempo virou um ser execrável que não merece a mínima consideração. Foi um Anchietano que apodreceu moralmente.
Ouçam o programa deste sábado, na Rádio Guaíba pela manhã, onde Renato Rossi de forma muito estranha tentou justificar a morte de Charlie Kirk. Foi lamentável.
FILHOTE DE MARX
MACONHEIRO
ANARQUISTA
RECALCADO
FRUSTADO
IDIOTA INÚTIL
PSICOPATA
Lixo humano! (humano??)
Que bom que alguém se encarregou de dar ciência aos americanos sobre essa fala abominável .
Saco de merda da zero hora
É de dar agulhos
asco
nojo
Postar um comentário