Artigo, especial, Alex Pipkin - O Chamado da História

Alex Pipkin, PhD

O Brasil precisa de uma revolução moral e cultural. Não de armas, mas de consciência, caráter e coragem. Uma revolução conduzida por homens e mulheres que não se dobram diante da mentira organizada, nem se rendem ao espetáculo farsesco que tomou conta da política, da cultura e da educação.

Não podemos mais aceitar que políticos demagogos da factual extrema-esquerda — contra fatos não há argumentos — e alguns extremistas de direita, em aliança com uma mídia putrefata, continuem arruinando a nação. Não podemos mais tolerar jovens lobotomizados, sustentados por mesadas, incapazes de arrumar suas camas, ditando, em gritos histéricos, o destino do país.

Até quando os que estudam, trabalham, produzem e assumem responsabilidade por suas vidas permitirão que militantes despreparados ditem políticas públicas, justiça e os rumos da nação? É surreal ....

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!
Porém, não são apenas nas universidades que agem os "maestros de uma moral inventada".
Nas escolas secundárias a doutrinação niilista é vergonha gritante. E a degradação das mentes das crianças começa já no primário, onde a aplicação da legislação vigente tende a emburrecer as pequenas vítimas desde o primeiro dia de aula.
Países do oriente adotam didáticas e disciplinas visando formação de alta capacitação, independente da ideologia, para dominar os mal formados.
Por aqui a ideologia ressalta o lúdico, parecendo visar geração de mal formados.

Anônimo disse...

Esses idiotinhas úteis não têm culpa. São netos dos idiotões úteis da época que achavam lindo os braços levantados dos palanques do diretas já. Comiam, moravam, estudavam, tinham emprego, segurança, saúde, mas tinham Caetano, Holanda, Gil, todos querendo dinheiro fácil às custas dos idiotões que são pais dos que hoje criam os idiotinhas, avós portanto.
Por que se fosse uma casa sem idiotões, os idiotinhas não existiriam em geração alguma.
E esses idiotinhas de hoje vão se tornar idiotões que ao procriar vão criar outra safra de idiotinhas.
Difícil reverter isso, acreditam nas flores vencendo canhões.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/