Nikolas pediu e recebeu reforço de segurança policial.
O estudante de direito Pedro Bala foi demitido da empresa em que trabalhava, a Next Generation of Lawyers, depois de publicar nas redes sociais uma mensagem em tom de ameaça em que indica torcer pela morte do deputado federal Nikolas Ferreira.
A Next disse que “não tolera ou pactua com qualquer forma de violência”....
Prisão
Noutro incidente, também na quinta-feira, a Polícia Federal prendeu o dstudante de ciências biológicas da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Adauto Gaigher, que fez ameaças a Nikolas em pelo menos três ocasiões, sendo a última na quarta-feira, em uma publicação do deputado sobre a morte do ativista pró-Trump Charlie Kirk.
A postagem foi publicada na véspera de uma viagem programada do deputado ao estado

3 comentários:
A reação contra as ameaças que estão sendo feitas em todas redes sociais a representantes da direita, pessoas importantes ou não, está se tomando mundial. Varios trastes que comemoraram a morte de Charles Kirk estão sendo denunciados, inclusive ao Departamento de Estado Norte Americano.
Foi preso levado até a delegacia prestou depoimento falou que é petista de carteirinha e que vai votar no Lula em 2026 e que o ídolo dele é o Maraes , já está solto para supostamente cumprir a sua ameaça?
A esquerda neofascista não tem mais voto. Único recuso que lhe sobrou para ficar no poder é o assassinato.
Postar um comentário