A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou nesta sexta-feira que a bandeira vermelha patamar 1 irá vigorar no mês de outubro. Isso significa que as contas de energia elétrica terão adicional de R$ 4,46 para cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.A nova bandeira significa uma redução em relação aos meses de agosto e setembro, quando foi acionada a bandeira vermelha patamar 2.
A Aneel diz que a medida foi adotada por causa do baixo volume de chuvas, afetando o nível dos reservatórios para a geração de energia nas usinas hidrelétricas
13 comentários:
FAKE
Reservatório abaixo?
Isso é FAKE
OS RESERVATÓRIOS ESTÃO CHEIOS
URGENTE
Zamim podéis ser sancionado a qualquer momento
Reunião de emergência de chefias teria sido convocada no BRADESCO
TIC-TAC
Ancia de vómito
É só cobrar de todos mundo que a conta baixa! Hoje subsidiamos luz e gás para um quarto da população e sustentamos um batalhão de políticos e funcionários públicos ineficientes!
fazueli, otários!
Que notícia boa. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
No Jornal da Record de ontem 26/09 se não estiver enganado, noticiaram que "a conta de luz vai baixar" pois vai ser aplicada a Bandera Vermelha 1 em vez da Bandeira Vermelha 2 que vinha sendo aplicada! Ora, o certo é a conta sem bandeira vermelha alguma, qualquer umaa que for aplicada aumenta o preço. Por isso que tudso indica que a mídia tradicional é paga para desvirtuar os fatos de tal forma que possam iludir os trrouxas! A Record, assim como o Correio do Povo, é de propriedade da Igreja Universal que diz ser a favor do povo mas não é.
Com todo este terror de aumentos geral no Brasil, os cegos sem noçao continuam fazendo.o L. O povo em geral ama ser passado.pra trás pela esquerda do Brasil. Absurdo..
Parabéns para feizuélli, e que não pode reclamar de nada!!!
Dá pra ver como esse governo é para os pobres! A inflação vai chegar aos 20% fim do ano, mas vão dizer que está 2%! Nenhuma propaganda consegue desmentir a realidade!
Postar um comentário