- Fernando Silveira de Oliveira, advogado sócio do Jobim Advogados Associados, consultor de empresas, pós-graduado em Direito Administrativo e Gestão Pública pela Fundação do Ministério Público – RS e vereador reeleito de Santiago – RS.
O desenvolvimento territorial é um objetivo permanente para qualquer gestor público, pois suas ações refletem diretamente no crescimento de cidades e regiões inteiras. Nesse sentido, Santiago e o Vale do Mel viveram um momento histórico durante a 48ª Expointer, em Esteio. No auditório do estande do Governo do Estado, no Pavilhão Internacional, ocorreu o lançamento oficial da 2ª Feira Nacional do Mel de Santiago – a FENAMEL.
Prevista para acontecer entre os dias 30 de abril e 3 de maio de 2026, em Santiago, a FENAMEL será uma feira multissetorial, reunindo diferentes segmentos da economia regional e oferecendo uma programação diversificada de entretenimento.
CLIQUE AQUI para ler mais.
2 comentários:
Ivonete Sangalo tem diploma de medicina?
Ela pode recomendar ao uso de medicação,?
Não sei como não proíbem criar esses malditos insetos que nem nativos daqui são, quantos já não morrerem atacados por essas pragas? Nunca esqueço do caso de uma menininha de sete anos que viajava com os avós quando o carro saiu da pista e eles morreram na hora. Aí a menina, como se já não bastasse todo o horror que estava passando com o acidente sozinha com os avós mortos dentro do carro, foi atacada por essas malditas abelhas ao sair chorando do veículo em busca de ajuda. Foi internada em estado gravíssimo e depois não vi mais nada na imprensa se havia sobrevivido. Ah e mel nem é tão bom e indispensável assim pra valer a pena correr todo esse risco...
Postar um comentário