Senador Rogério Marinho mostra que já há maioria para votar impeachment de Moraes

 São 41 assinaturas, 50% mais 1 do total de Senadores. Isto obriga o presidente David Alcolumbre à tarefa de colocar a proposta em discussão e votação. Se não fizer isto, a maioria dos 41 senadores pode paralisar as atividades do plenário ou rejeitar tudo que for colocado em votação, mas para aprovar o impeachment serão necessários 54 votos, 2/3. De qualquer modo, 41 é número jamais alcançado antes para punir um ministro do STF, o que por si só o desautoriza e humilha.

9 comentários:

Anônimo disse...

CHUPA GADO FILHA DA PUTA!

Jovem Pan é condenada após comentarista dizer que Janja fumava maconha… - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/rogerio-gentile/2025/08/07/justica-condena-jovem-pan-apos-comentarista-dizer-que-janja-fumava-maconha.htm?cmpid=copiaecola

Anônimo disse...

KKK..tinham a maioria pra votar a anistia e nada. kkkkkkkkkk chora velho corno!

Anônimo disse...

Aproveitem e mandem pra casa o bode sarnento corrupto também. Dois impeachment. Se livrem do dois demônios de uma vez

Anônimo disse...

Pra frente secadores 👏 mostrem para que vcs receberam o voto do povo! E viva o retorno da democracia!

Anônimo disse...

Não só isso, vai ser afastado por seis meses. Aí pode acontecer qualquer coisa. Ninquém vai quere ficar nessa barca furada em ano eleitoral.

Anônimo disse...

Rabo do Alcolumbre não permite ?

Anônimo disse...

Fake news. Não existe quórum que obrigue pauta alguma.
Blog criminoso.

Anônimo disse...

temendo perder contas bancarias Zaniln tambem teria pulado do barco !!

Anônimo disse...

Trabalhar por emprego, saúde, educação, moradia, segurança... esses 41 senadores nao pensam nao?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/