No vídeo que vai no link a seguir, publicado no X, o pastor Silas Malafaia recrudesceu os ataques que vem fazendo contra o ministro Alexandre de Moraes.
Ao explicar como foi ao ser interceptado pela Polícia Federal ao voltar de Portugal, ontem, tendo seu passaporte apreendido e comunicado de restrições para contatos pessoais com Jair Bolsonaro, diz o pastor no vídeo:
- Foi tudo a mando do criminoso Alexandre de Moraes.
Leia:
@PastorMalafaia
SILAS MALAFAIA! PF apreende meu celular, cadernos bíblicos e passaporte a mando do criminoso Alexandre de Moraes
CLIQUE AQUI para ver o vídeo.
8 comentários:
Ih Polibio, o teu pastor chamou o bananinha de imbecil. Vc ainda acha que o bananinha é o homem do ano?
A NOVA MODA INVESTIGATIVA de BRAZUELA
Dá uma incerta no individuo, leva o celular para averiguação , tenta achar alguma coisa, conversas, mensagens , que possam talvez , quem sabe, todavia, entretanto, justificar abrir um inquérito.....e deixar o cara nas nossas mãos....
Começa divulgar trechos de conversas e mensagens , para nossa mídia ixquerdista militante fazer barulho e desviar atenção de outros pepinos....
Aqui é DITADURA BOLIVARIANA da Venezuela. O PSICOPATA meteu sua Gestapo pra cima do cara errado. O Malafaia não tem medo e disse verdades. Muito bom o acontecido, pq mostrou a insanidade da DITADURA ao mundo. O careca está surtado acha ser deus. Trabalha pra quem??
E tudo segue igual desde o mensalão. Políticos, pastores, tv, povo… bando de babuínos.
O indiciamento da PF de Bolsonaro e do Bananinha e a investida contra Silas Malafaia foi de repartir o bigode (lavar a alma).
Aguardando a divulgação pelo velho vagabundo da pesquisa Quaest sobre os diversos cenários para as eleições do ano que vem!
O pastor Malacheia deve estar todo borrado à estas horas. O monte de merdas que ele falou (tá lá nos áudios... ouviram? Eu ouvi!!! O pastor beija a esposa dele com aquela boca????) compromete, aliás, comprova o que todos já presumiam: QUE A FAMIGLIA BOLSONARO É UM BANDO DE BOQUIRROTOS, QUE ATENTAM CONTRA A SOBERANIA NACIONAL, QUE SÃO DESCUMPRIDORES DA LEI E AINDA POR CIMA DEVEM FAVORES IRREVELÁVEIS À GENTE QUE USA A FÉ COMO MERCADORIA. Vão, certamente, compartilhar a capelinha da Papuda. O quanto antes, espera-se.
Segundo os EUA é um violador dos direitos humanos. Isso é crime ?
Postar um comentário