1. Minha atuação nos Estados Unidos jamais teve como objetivo interferir em qualquer processo em curso no Brasil. Sempre deixei claro que meu pleito é pelo restabelecimento das liberdades individuais no país, por meio da via legislativa, com foco no projeto de anistia que tramita no Congresso Nacional.
2. Causa espanto que a Polícia Federal (PF) aponte supostos partícipes de um crime absolutamente delirante, mas não identifique os autores. Se a tese da PF é de que haveria intenção de influenciar políticas de governo, o poder de decisão não estava em minhas mãos, mas sim em autoridades americanas, como o presidente Donald Trump, o Secretário Marco Rubio ou o Secretário do Tesouro Scott Bessent. Por que, então, a PF não os incluiu como autores? Omissão? Falta de coragem?
CLIQUE AQUI para ler toda a nota, que está no X do consultor político sênior do presidente Trump, Jason Muller.
8 comentários:
Trump endureceu o jogo então?
O indiciamento da PF de Bolsonaro e do Bananinha e a investida contra Silas Malafaia foi de repartir o bigode (lavar a alma).
Editor está alienado... A casa caiu...
Aguardando a divulgação pelo velho vagabundo da pesquisa Quaest sobre os diversos cenários para as eleições do ano que vem!
Também não indiciou o advogado do Trump, só o Malafaia.
Boquirroto ajuda os Comunistas.
¡ Porque não te calas !
Não precisa indiciar Tramp ou Rubio.
O que o Brasil precisa é anular e colocar na cadeia estes traidores da pátria
Indiciar o presidente dos Estados Unidos…
Posso ser sincero?
KKKKKKKKKKKKK
Só uma pergunta: Moraes rasga dinheiro também?
Então não fazendo nem uma coisa e nem outra, Moraes não é louco, não, a cabeça funciona a contento.
Postar um comentário