Em menesagem ao editor, o deputado Luciano Zucco comemorou a vitória e disse que a CPMI vai pegar os corruptos que roubaram os aposentados do INSS.
A Oposição uniu-se a franjas do Centrão e, hoje, há pouco, no Congresso, derrotou a indicação do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), e elegeu o senador Carlos Viana (Podemos-MG) como presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que apura desvios do INSS.
O governo do PT, o presidente do Senado, David Alcolumbre, e o presidente da Câmara, Hugo Motta, foram derrotados por 17 a 14. Após o resultado, Viana rejeitou a indicação do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), para a relatoria do colegiado e escolheu o deputado Alfredo Gaspar (União-AL) para a função. Gaspar é alinhado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e foi relator da proposta que suspendeu parte da ação penal contra Alexandre Ramagem (PL-RJ) por tentativa de golpe de Estado.
4 comentários:
Os baróes da mídia estam á desembarcar?
tem mais desmbarques á vista
https://piaui.folha.uol.com.br/sob-bolsonaro-inss-rasgou-regra-antifraude-e-beneficiou-sindicato/....quero ver tu explicar isso o velho vagabundo, ordinário!
E a cambada, agora vai pro saco, votos digitados e impressos, sem conseguir enganar,em breve cairá a máscara de certos camaradas.
Postar um comentário