Esclarecer o caso não é responsabilidade apenas da Polícia Civil do Rio, mas do próprio Congresso, já que são vítimas um senador e um deputado federal, além da ex-mulher e ex-sogros de um ex-presidente da República.
As redes sociais viralizam basicamente duas opiniões que vão no mesmo sentido, apontando responsabilidades no caso da busca e apreensão violentas realizadas neste final de semana na casa dos avós e da mãe do deputado Eduardo Bolsonaro, do senador Flávio Bolsonaro e do vereador Carlos Bolsonaro.
Foi em Rezende, sede da Academia Militar das Agulhas Negras, onde Jair Bolsonaro cursou e onde conheceu sua primeira mulher.
As teorias que viralizam nas redes sociais são de que os criminosos agiram inspirados pelo insistente noticiário sobre os vazamentos feitos por Moraes e pela PF a respeito da movimentação financeira de Bolsonaro:
1) De modo espontâneo.
2) No contexto de um processo politicamen te intimidatório.
7 comentários:
Tudo forjado. Pior que filme B.
Tem uma terceira tbm, editor. False flag. Já ouviu falar?
CONHECENDO OS VIOLADORES DOS DDHH DO BORDEL SUPREMO, CLARO QUE FORAM ENVIADOS A MANDO DO VIADÃO CORNO E CORRUPTO MORAES, ELE E SEUS JAGUNÇOS DAS BANDAS PODRES DA POLÍCIA FEDERAL, COMO OS JAGUNÇOS DO HITLER, SOMENTE CUMPRINDO ORDENS, SEUS DIAS CHEGARÃO... FILHOS DE PUTAS ESCROTOS.
Polibio, sim, o Bozo movimentou muito dinheiro, mas não esqueça, A JAULA SE AVIZINHA.
Quem faz busca e apreensão é a polícia. O caso é de invasão e roubo.
O #jeguePTba patriotário comenta com conhecimento de causa!!!
O #jeguePTba patriotário acredita em tudo que a impren$a vendida publica!!!
Postar um comentário