Luís Fernando Pires, assessor de Relações Institucionais da Farsul
Por trás de cada porteira, há histórias de luta, inovação e esperança. Mas também há dívidas que se acumulam, especialmente quando os campos são devastados por secas ou enchentes. O projeto de securitização das dívidas dos produtores rurais (PL 5122/2023), já aprovado na Câmara e agora no Senado, representa um sopro de alívio essencial para quem produz, gera emprego e sustenta o país. É por isso que a aprovação da proposta precisa ser imediata.
(...)
A proximidade da Expointer dá um peso extra a essa discussão.
(...)
A securitização é uma chance de reorganizar as finanças no campo e preservar uma base produtiva que sustenta cidades inteiras. O Senado tem nas mãos a possibilidade de dar uma resposta rápida e eficaz.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
4 comentários:
Nos desejos de caos que povoam cabeças de nomeados, somados aos apoios jurássicos de setores não comprometidos com os brasileiros e nosso Brasil, a solução virá no tempo das calendas. Relembrar os discursos do ano passado.
Poderosos não eleitos desejam apenas promoção para a mais plena felicidade que os seus amigos do outro lado do mundo possam trazer,
A nós resta a esperança de sucesso em nossos eleitos.
Na hora do lucro, este é privatizado. No prejuízo, o Estado (leia-se: a sociedade) que pague a conta. Já passa da hora desses latifundiários tomarem vergonha na cara e assumirem os riscos dos seus negócios. Ou então que vendam suas terras.
E tu compraria … palhaço 🤡 ??
Tu só sabe comer o que os OUTROS produzem !
Aposto que nem uma orquídea num vaso tu tens !!
Mas língua grande e viperina se sabe que tens
Correio do Povo é uma fábrica de papel velho.
Postar um comentário