Acho que todos deveriam se candidatar: daí Goias vota em peso no Caiado, RS no leite, SP no Tarcisio, MGno Zema e Parana no Ratinho jr e Lula ganha no primeiro turno
A direita deve unir todas as forças em torno de um único candidato, caso contrário a esquerda ganha novamente, pq eles vão ter um único candidato. A direita não pode se dar ao luxo de dividir votos.
13 comentários:
Apesar de ser canalha da direita, esse tem mais neurônios que os bolsonaros!
Vai dividir nossos votos, entretanto, o acho um bom candidato pelo que fez em Minas..."mineiro uáiii!"
Lançou oficialmente e o editor não fez nenhum estardalhaço como costuma fazer quando o Leite só cogita...
"Todo mundo é burro, menos eu", não é isso, esquerdista das 11:35h?
Continuem subestimando. Na verdade, até prefiro desse jeito, com vocês achando que seus inimigos são idiotas.
Apenas continuem. Vai dar bom.
Qualquer um, menos o mentecapto do vigarista do molusco, está de bom tamanho. Qualquer um!!!!!!
Mais um cavalo paraguaio, deixa estar.
Que ousadia...
Mais uma obra do eixo do Maullll!
Mais um cavalo paraguaio, deixa estar.
Que ousadia...
Mais uma obra do eixo do Maullll!
11:35, canalha é o olho do teu cu.
Tu ja decidiu quem tu vai apoiar, Polibio? Zema, Ratinho, Tarcisio ou Caiado?
Chupa gado!
Ledo engano! Esse Zema é uma anta!
Acho que todos deveriam se candidatar: daí Goias vota em peso no Caiado, RS no leite, SP no Tarcisio, MGno Zema e Parana no Ratinho jr e Lula ganha no primeiro turno
A direita deve unir todas as forças em torno de um único candidato, caso contrário a esquerda ganha novamente, pq eles vão ter um único candidato.
A direita não pode se dar ao luxo de dividir votos.
Postar um comentário