A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta sexta-feira manter a decisão do ministro Dias Toffoli que anulou os processos abertos contra o ex-ministro Antonio Palocci na Operação Lava Jato. Durante julgamento virtual, o colegiado negou recurso apresentado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) para derrubar a decisão do ministro.Com a decisão, todos os procedimentos assinados por Moro contra Palocci foram anulados. Apesar da anulação, o acordo de delação assinado por Palocci ficou mantido. Em um dos processos, ele foi condenado a 12 anos de prisão. Veja como foi a delação que detalha a corrupção no governo Lula:
5 comentários:
A ditadura do judiciário soltou toda quadrilha dos comparsas corruPTos. Depois, não sabe porque os países civilizados a condenam.
Vamos manter a delação, sentar em cima dela, esperar a prescrição dos crimes e afirmar "infelizmente prescreveu".
SER CORRUPTO CONFESSO e da esquerdalha vermelha PT é só lucro. Roubam e o SEU JUDICIÁRIO anula tudo. Já a mulher do BATOM 17 anos de cadeia. Só a MAGNISTKY nessa corja resolve.
A moda de anulação de processos pelos membros atuais do STF vai prosseguir quando estes forem substituídos!
Piada Brasil!!! Dizem os ministros do SPTF que o Luladrão é inocente mas alguns aspones comunas são culpados…..absurdo que logo ali na frente vai ser resolvido e todos pagarão suas penas……inclusive os “nobres” ministros aguardem!!!!!
Postar um comentário