As declarações do presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva sobre o conflito entre Israel e o grupo terrorista Hamas que controlava a Faixa de Gaza, durante a 17ª Cúpula do BRICS, realizada no Rio de Janeiro neste domingo, provocaram justíssimas reações da comunidade judaica no Brasil. A Federação Israelita do Estado de São Paulotirou nota e afirmou que declarações "isolam o Brasil no cenário internacional".
Lula acusou, Israel de genocídio, e defendeu a retirada militar de Israel.
O governo do Irã estava ali, batendo palmas para Lula.
É canalhice elevada à enésima potência.
Infelizmente esse cavalheiro da terceira decadência fala em nome do Brasil e é por isto que a Federação Israelita se incomoda tanto diante de acusações falas como esta feita por Lula na reunião do Brics.
CLIQUE AQUI para ler mais.
9 comentários:
O editor mente descaradamente ao afirmar que Lula chamou de genocida o povo de Israel. Aliás o próprio povo de lá reprova as ações genocidas do governo contra a população civil da Palestina incluindo bebês e crianças mas o editor esconde as gigantescas manifestações de rua em Israel contra o Netanyahu...
"A Federação Israelita do Estado de São Paulotirou nota e afirmou que declarações "isolam o Brasil no cenário internacional".
Que cenário internacional, o que é considerado cenário internacional, cara pálida? Brasil está muito bem engajado com os países do BRICS. Qual é o problema? Por que o Brasil tem que ficar grudado com Israel, EUA ou G7? Israel é um pedaço de nada como seus próprios donos dizem. Se enxerguem, se toquem, deixem o Brasil em paz, parem de sabotá-lo, deixem-o se desenvolver,.
LULA QUER MORTE FAMOSA
LULA EM SEUS ULTIMOS ESTERTORES ATACA OS MAIORAIS DO MUNDO QUER MORRER DERROTADO POR GRANDES.
Mas é o que essa esquerdalha está espalhando nas hostes militantes, nivelando os judeus aos nazistas: "mataram milhares de criancinhas por causa de 3 terroristas", "são piores que os nazistas". Os foguetes e mísseis lançados pelos terroristas contra Israel não passa de "AI, inteligência artificial"
Observem que o Lula e seus narcoterroristas estão justificando o genocídio de judeus pelos nazistas, afinal, os judeus são piores que os nazistas.
Parece que o fato de Israel declarar o Lula "pessoa não grata" não foi suficiente.
O Brasil levou uma surra dos Estados Unidos por causa do chefe da organização criminosa, acostumado a falar mentinras e todo tipo de merda e não ser imputado. Desta vez o Brasil tomou por causa do Lula da Silva. Só falta o Brasil entrar na lista de países narcoterroristas.
Tem que ser impichado urgentemente!
Boa essa, defender chefe de organização criminosa e terroristas do Hamas. Clap, clap. clap!
"Deixem-o se desenvolver". Dá 1 trilhão para a petezada e vão roubar até o último centavo. Raça desgraçada, inútil, bandida!
E não foi suficiente mesmo, por causa desse charlatão, o Brasil levou uma surra.
O Lula tem que ser impichado urgentemente!
Esse aí é mentiroso de carterinha!!!
Postar um comentário