Estados do Sul discutem nova concessão da malha ferroviária

Leite não perde oportunidade e desta vez viajou para Floripa.

O governador Eduardo Leite, que é candidato ao Planalto ou ao Senado, viajou de novo e esteve ontem em Florianópolis, tudo para discutir de uma reunião técnica que discutiu a necessidade de um novo modelo de concessão para a malha ferroviária da região Sul do Brasil. O governador do Paraná, Ratinho Júnior, também candidato a candidato ao Planalto (como Leite, Ratinho também é do PSD) preferiu ficar em Curitiba.

Na audiência, foi debatido o futuro da concessão operada pela empresa Rumo, que controla 7,2 mil quilômetros de trilhos em quatro Estados. 

A proposta de antecipação da renovação da concessão por mais 30 anos.

CLIQUE AQUI para saber mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA MALHA FERROVIÁRIA VAI SER SUBAQUÁTICA?

Anônimo disse...

País do atraso este. Poderia ter trem daqui a Floripa. Curitiba s São Paulo. Porto Alegre interior do RS como era antes. Levava milhares de pessoas, passagem barata. Arrancaram.tudo e entupiram.de ônibus e caminhões. Uma.passagem só de ida.pra fronteira custa quase 300. Absurdo total. De trem custaria uns 50. Politicagem de merda deste Brasil tupiniquim. E ainda acham.o Brasil.um ótimo.país. Pilantras

Anônimo disse...

Será que vai rolar pedágio aí tbém? A obsessão do menine pra fazer caixa e manter os passeios mundo afora, entre outros..

Anônimo disse...

me diz como se as empresas não podem fazer obras nos trilhos a mais de 30 anos porque o governo do RS nunca libera as tais licenças ambientais, nem pra fazer dragagem na hidrovia do Jacuí tem autorizaçao , o RS já era gurizada !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/