Ontem, quarta-feira, até mesmo os jornais Estadão, O Globo e Zero Hora, abriram editoriais para criticar a perseguição inaudita movida por Alexandre de Moraes contra Bolsonaro, fazendo coro com manifestações iguais de governadores como Romeu Zema e Ronaldo Caiado, que nem são do PL. No entanto, o governador do RS, Eduardo Leite, como no caso das causas que moveram Trump a impor supertarifas, permanece em silêncio que nem obsequioso é,
mas é simplesmente covarde.O mais grave de tudo é que Leite quer ser candidato a presidente ou a senador.
Leia o que escreveu Marco Antonio Costa sobre o episódio:
🚨🇧🇷ATENÇÃO! Eduardo Leite, governador do RS, é covarde e uma farsa na política. Os governadores que se calam diante da censura do STF e não denunciam os abusos também são culpados. Está na hora de sepultar essa mentira
4 comentários:
O Polibio tem obsessão pelo Leite e pelo Gabrielzinho. Acho que ele odeia mais o Milk do que o próprio Lula. Tudo pq eles cortaram o patrocínio do blog. Para quem não lembra, esse pasquim de extrema-direita tinha patrocínios do Banrisul e da Assembleia Legislativa (que na época era presidida pelo Gabriel Souza, que cortou a mamata).
Leite é boneco manipulado!
O MENINE MIMADO se acha ISSSPERRTTO e por isso vai tomar ferro. O Brasil já sabe do q se trata essa criatura; é poior do q um Doria. Falso, narcisista e dissimulado.
Governador Eduardo Leite pertence ao campo democrático e não precisa ser vassalo de Bolsonaro nem de golpistas traidores da Pátria.
Postar um comentário