A prefeitura de Porto Alegre lançou o edital da Parceria Público-Privada (PPP) para a Usina do Gasômetro.O processo tem como objetivo selecionar a empresa ou consórcio que irá administrar o espaço em gestão compartilhada com o município pelos próximos 20 anos. O modelo de disputa será pelo menor valor de contraprestação anual pago pela prefeitura, limitado a R$ 4,9 milhões. A concorrência eletrônica deve ocorrer no fim de agosto, via Portal de Compras Públicas. Confira a apresentação.
CLIQUE AQUI para conhecer todos os detalhes do projeto.
3 comentários:
Mais um negócio para beneficiar os parças.
Perfumaria, fumaça colorida, ilusionismo, vai tudo bem com o Bastião Goiano. Já, o caos das calçadas da cidade, por exemplo......necas de pitibiribas.
Zeladoria da cidade, que é o mais importante, nem a pau, Juvenal!!!!!!!
Tem que entregar tudo para a iniciativa privada.Usina,DMAE como a Carris que era um super elefante branco e os esquerdas não queriam. Prefeitura,Estado não tem que ter mais estes monstros dando prejuízos ano após ano.Quem ainda contesta,dá uma verificadinha na situação dos correios, 2 bilhões de prejuízos e mesmo assim o satanás nem pensa em privatizar,sendo público pode dar prejuízo que der.
Postar um comentário