Opinião do editor - Ainda são obscuros os detalhes da operação de resgate dos asilados venezuelanos

Ainda existem muitos pontos obscuros em relação ao resgate de 5 asilados venezuelanos que se encontravam há mais de um ano retidos na embaixada da Argentina em Caracas, que atualmente encontra-se sob guarda do governo do Brasil, já que os governos de Maduro e Milei romperam relações e o governo brasileiro foi convidado pelo governo argentino para cuidar dos seus interesses em Caracas.

1o obscuridade

Os comunicados dos governos dos EUA e da Argentina não esclarecem como se deu o resgate dos asilados, mas falam apenas em "resgate épico" e outras grandiloquências do gênero. Argentina e EUA não mantêm relações diplomáticas com a Venezuela. É óbvio que a operação de resgate contou com a participação de diplomatas, mas foi realizada por agentes de segurança de altíssimo preparo em operações especiais, embora ninguém fale sobre isto até este momento.

2a obscuridade

Qual o papel que jogou o governo do Brasil, já que a embaixada argentina está sob sua guarda.

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza o governo do Brasil não teve papel algum. Eles só resgatam e dão asilo para corruptos, não para perseguidos políticos. Ainda mais em se tratando da ditadura amiga venezuelana.

Anônimo disse...

Brasil nem ficou sabendo…
Preocupado demais em salvar a bunda de criminosos em geral.

Anônimo disse...

Americano não explica, Polibio…
Americano vai e faz!

Anônimo disse...

Isto é lá entre eles, mas e aqui no nosso país somos 200 milhões de asfixiados das urinas eletrônicas

Anônimo disse...

Noooooooosssaaaaa!

Anônimo disse...

O pt só gosta de ditador genocida, traficantes, ladrões, assassinos e cantores e artistas medíocres

Anônimo disse...

Brasil salvou corrupta peruana

Anônimo disse...

É parceira antiga do Lula no Foro de São Paulo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/