Porto Alegre registrou 2 mortes em 2025. No RS, foram 3 óbitos. O número é insignificante diante do número de mortes no Brasil, que já chegam a 500 em 2025.
Porto Alegre registra 3.872 casos confirmados de dengue até sábado, 12 de abril. Desse total, 2.003 são autóctones – ou seja, com transmissão ocorrida dentro da própria cidade. Dois óbitos por dengue foram confirmados neste ano. A prefeitura registra 200 casos por semana. A dengue segue como a arbovirose de maior importância epidemiológica no momento. Os bairros com maior incidência de casos por 100 mil habitantes são Passo das Pedras, Jardim Itu, Jardim Floresta, Jardim Sabará e Morro Santana. Os dados estão sujeitos a revisão.
Um comentário:
Dica do leitor :
Polibio agora pela manhã jornaliste mulher toma chinelada de ministra mulher ao exigir - dela ministra mulher - tratamento mental para homens agressores de mulheres e mulher ministra diz que isso não tem como ser feito ✅
E ainda pergunta pra mulher jornaliste : como vou fazer ?? Como vou dar remédio 💊??
Mulher jornaliste se cala diante dessa violência entrevistal e não tem sequer coragem de rebater argumentativamente chinelada levada no ar …
Mulheres dando chinelada nos dedos de outras mulheres.
Polibio, Que segunda-feira violenta hein …?
Postar um comentário