RS, SC e Paraná terão tempo bom e temperatura amena

Leia resumo do boletim da MetSul sobre o tempo

O sol aparece nesta quinta-feira no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, embora acompanhado de nuvens na grande maioria das localidades dos três estados da região. Não chove na esmagadora maioria dos municípios do Sul do Brasil. 

Grande parte das cidades dos três estados do Sul deve ter entre 27ºC e 30ºC no último dia do verão, mas a temperatura se eleva mais em localidades da Metade Oeste gaúcha, do Oeste catarinense, e do Oeste e do Norte do Paraná. Nestas regiões, as máximas devem ficar no geral entre 31ºC e 33ºC, não se descartando que um ponto ou outro possa alcançar 34ºC ou mais durante a tarde. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/