Quase 100% do mercado financeiro considera negativo o governo Lula, diz pesquisa Genial/Quaest

Chegou a hora de apear Lula da Silva e seus aliados do Eixo do Mal que o sustentam.

É espantosa a percentagem de restrições do mercado financeiro ao governo nomeado Lula da Silva, que já chega a quase 100%, portanto à totalidade dos entrevistados pela enquete divulgada hoje pela Genial/Quaest.

99% do mercado cravou na resposta "negativa".

Jamais, antes na história do Brasil, um governo federal foi tão mal avaliado.

Um desastre jamais visto antes.

Pior ainda do que os 88% é que do total dos outros 12%, apenas 4% cravaram na resposta "positivo", porque 8% preferiram classificar o governo como "regular".

Ainda pior é a avaliação da política econômica do governo nomeado, porque 93% ficam com a resposta "errada".

13 comentários:

Anônimo disse...

quantos destes almofadinhas assinaram aquela "Carta pela Democracia"?

Anônimo disse...

Ué???
Mas não achavam que Bolsonaro era muito grosso???
Elles estão sentindo o grosso entrar agora com o Llulladrão!!!
Faizuélli que só vai piorar!!!

Anônimo disse...

E viva os idiotas úteis do mercado!!

Anônimo disse...

Verdade Polibio, o mercado já está d saco cheio, aliás o saudoso Chico Xavier fez reiterados alertas acerca do Ladrão por diversas ocasiões

Anônimo disse...

O molusco jà morreu, é um defunto politicamente e mentalmente..Tem que enterrá - lo e dar adeus. Jà era.

Anônimo disse...

Engraçado que o PIB, a bolsa, o dolar e todos os demais indicadores econômicos discordam dessa pesquisa. Se os CPF da Faria Lima acham ruim, mais um sinal de que está no caminho certo! Bando de reaça.

Anônimo disse...

O mercado adora o Millei.
O Millei cortou as aposentadorias e diminuiu o poder aquisitivo do salário mínimo.
No ano passado a economia encolheu quase 2 por cento.
O mercado adora isso

Anônimo disse...

😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Deixa sangrar Lule e o mercado! Fazueli macacada!

aparecido disse...

Quantos votos tem o mercado financeiro ??? Stalin quando lhe disseram que o papa da epoca era contra ele, disse : quantas divisões tem o papa ??? ( uma divisão é um contingente de 20 mil soldados)... a corrupção atual é bem maior que na epoca do petrolão.. só não temos mais poder judiciario para incomodar os corruptos... então o céu é o limite....

Anônimo disse...

https://cpers.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Demonstrativo-Financeiro-2%C2%B0-Semestre-2021_07072022_111409.pdf

Anônimo disse...

O mercado não gosta do Lula mas os assalariados que tem emprego a vontade e ganhos salariais, estão gostando
Os motoristas que pagavam 8,50 o litro de gasolina há três anos , também gostam

Anônimo disse...

Bem lembrado, a "carta pela Democracia" e o manifesto contra a reeleição do ex Presidente Bolsonaro. Fizeram um escarcéu perseguindo o ex Presidente Bolsonaro e seus apoiadores, agora que o Lula seguiu o caminho do BRICS, eles estão muito descontente com o Lula. Agora eles querem vir dando uma de direita pra enganar os trouxas depois de usar a esquerda contra o povo para que continuemos sendo seus escravos. Para evitar que eles ora usem um lado, ora use o outro, somente com a reconciliação, mas eles nunca querem tanto esquerda quanto direita. Não lembram que os eleitores do ex Presidente Bolsonaro era simpatizantes do nazismo? Sabem o que precisa ser feito, brasileiros, mandarem essa turma irem pastar. Todo o ódio contra o ex Presidente Bolsonaro vem dessa turma, os petistas são só massa de manobra que sempre foram manipulados por eles.


"Judeus lançam manifesto de apoio a Lula: "Derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo"


https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/