2. Jamais um ex-presidente da República do País teve sua vida pessoal, financeira e política devassada de maneira vil e implacável como acontece comigo – sem encontrar uma única prova de qualquer ato ilícito de minha parte. Na devassa pessoal, fiscal e financeira não encontraram um único vestígio, mínimo que fosse, de corrupção.
3. Minha família foi perseguida, investigada e tripudiada nos meios de comunicação, sem dó ...
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
13 comentários:
- O stf e a tchurma da mídia aliada está usando contra o Bozo a técnica de cozinhar o sapo. Lentamente. Devagarinho ele vão esquentando a água.
E o povo sapo vai se acostumando com a notícia. Vai daí que quando Bozo for preso e a notícia sair, ninguém mais se assusta. E o sapo está cozido
Quando presidente não deu um jeito nos bandidos então agora que arque com as consequências.
que coincidencia...LulE se mandou em viagem justamente agora...que coisa, hein?
QUEM VAI AGIR É OS EUA, QUE CRIARAM ESSES MONSTROS!
A DITADURA JÁ ESTÁ EM VIGOR QUASE PLENO.
ESTÃO NOSSAS FFAAS COOPTADAS, NOSSA MÍDIA COMPRADA, OS PRESIDENTES DO CONGRESSO E CÂMARA CHANTAGEADOS!
Vdd! E não foi falta de aviso. Lembro até do Olavo prevendo que o abraço e acordo com o Toto e Gilmau não ia acabar bem! Foi ali que Aras começou a liquidar, impunemente, a lava jato!
Quando Bolsonaro votou para cassar Dilma, nomeou Alexandre de moraes para o STF ninguem reclamou
Perfeita colocação!
Não é o que parece. Bolsonaro foi traído pelo Centrão, o verdadeiro todo poderoso desse Brasil. São os mesmos de sempre no poder.
Frouxo!
Vejam só:
O corajoso, com arsenal de armas, fuzil, metralhadora curso de tiro, tiro ao alvo toda semana, agora tá cagando nas calças
Quem nomeou o Alexandre de Moraes não foi Bolsonaro. Foi Michel Temer.
O jeguePTba postando e comentando a si mesmo não é novidade!!!
Verdade
Postar um comentário