O Supremo Tribunal Federal começa a julgar, nesta terça-feira,9h30, se o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais sete denunciados por suposta trama golpista vão se tornar réus na ação. É o primeiro julgamento de 5 núcleos de acusados civis e militares de alto escalão do governo anterior, tudo de cartas marcadas, semelhante aos Processos de Moscou.
Sob encomenda, sairá tudo pela Primeira Turma da Corte, colegiado formado por cinco dos 11 ministros que compõem o tribunal. Se o ex-presidente e seus aliados se tornarem réus, eles vão responder a uma ação penal, que poderá terminar com a condenação ou absolvição das acusações.
Bolsonaro será condenado inevitavelmente a uma pena de até 43 anos de cadeia.
CLIQUE AQUI para saber os nomes dos denunciados, as acusações feitas contra cada um deles, o rito do julgamento e os protestos das defesas.
4 comentários:
Se essa turma tivesse tomado o poder, nem existiria processo, nem o de Moscou.
Vai começar o teatrinho.
Poderiam pegar umas dicas com a suprema corte da venezuela.
A culpa do "processos de Moscou"é dos mesmos que estão por trás desse atual processo do Brasil, que vem agindo no Brasil há muitas décadas para chegar nesse ponto. Os EUA tem uma parcela enorme de culpa por virem aqui tirar a autoridade dos militares brasileiros de cuidar da soberania nacional. Agora depois que o Lula não seguiu o caminho que eles queriam, os democratas bilionários influenciadores dos esquerdistas daqui, passaram todos para o lado do Presidente Trump (Republicanos). O que deveria ser feito, era votar a anistia, reconciliar todos, e todos virarem as costas pra essa gente que vem infernizando a vida dos brasileiros, interferindo aqui, tanto EUA, Israel e UE, o G7.
"Os judeus de Stalin"
https://www.unz.com/lromanoff/stalins-jews/
"Judeus lançam manifesto de apoio a Lula: "Derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo"
https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html
Essa turma de sionistas, espiões, lobistas de Israel está aqui no Brasil para travar guerras psicológicas contra os brasileiros.
Programa Individual Alvo do Governo dos EUA: Guerra Invisível (Psicotrônica), Tortura Sem Toque, Terrorismo Doméstico, Escravidão e Genocídio de Civis
https://gangstalkingmindcontrolcults.com/
O Tribunal é soviético. Parece q BERIA tbm dará seu voto.
Postar um comentário