A prévia da inflação no mês de fevereiro ficou em 1,23%, a maior desde abril de 2022 (1,73%). O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15) foi pressionado principalmente pela conta de luz.
Em janeiro, o índice havia sido de 0,11%.
Comparando apenas os meses de fevereiro, o resultado de 2025 é o maior desde 2016, quando o IPCA-15 marcou 1,42%. Em fevereiro do ano passado, a prévia fico em 0,78%. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (25), no Rio de Janeiro, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
No acumulado de 12 meses, o IPCA-15 soma 4,96%, acima da meta do governo de, no máximo 4,5%. Em janeiro, esse acumulado se encontrava no teto da meta.
7 comentários:
FAZUELI você que é cúmplice!
Nenhuma novidade, Sr. Polibio!!!
Esse desgoverno do Llulladrão era um fracasso anunciado!!!
Faizuélli que só vai piorar!!!
1,22? Tão de gozação!
Onde é que a gente encontra pneus de orar para o impeachment do Lula ou qualquer pneu serve?
Tava matutando:
Será que a Ford está indo bem na Argentina depois que o Bolsonaro expulsou ela do Brasil?
Alguém sabe me informar?
Pokemon tem que trabalhar mais.
É o GROSSO PROMETIDO..... ovos 35 bandeja, picanha 112 pilas café 35 meio kg...
E fim de março será pior. Ainda bem q os parças IRMÃOS BATISTA estão montando um cartel dos ovos. Estão na energia elétrica da Amazônia, carnes.... e confessaram em 17 terem dado pra LULADRÃO 80 milhões, em depósito lá fora. Tenho os vídeos das confissões. KKKK TUDO NULO, segundo Tofoli, q perdoo 10 bilhões de multas, em demanda patrocinada pela própria mulher advogada. ISSO É A ROBOLANDIA.
Postar um comentário