É este o baixo nível da imprensa brasileira nos dias que correm.
Trata-se de autocensura cúmplice, explícita,, que é pior do que a censura imposta à liberdade de expressão, com ênfase para a liberdade de imprensa, aplicada com rigor fascio-comunista pelos ministros do STF.
O editor vem conversando e entrevistando advogados que falarão hoje, amanhã e depois. E tem publicado tudo que ouve. Vale a pena acompanhar este blog.
10 comentários:
se vcs não der um jeito de quebrar a esqueda europeia vcs nao vão remover o pinoquio de 9 dedo, anote a~i, tem muita gente aqui na Europa rindo da cara de vocês brasileiros , a esquerda da Espanha, da Alemanha, a rainha da Noruega , a esqueda da Inglaterra, etc
Diz o Diário do Poder
"Presidência torrou R$26 milhões no cartão corporativo, em 2024, e segue gastando"
- Como o presidente representa o pôôôôvo, então é o pôôôôôvo quem está gastando, uai.
Tudo dentro do esperado. A imprensa vendida, chamada grande mídia, está com o rabo preso e o cofre cheio $$$. Obviamente não há menção, em causa própria, e em favor da quadrilha q lhe arrendou.
Opinião do leitor :
A mídia silencia também sobre a deflagração da “guerra comercial” inaugurada pelo pessoal woke do “clima” intimidando os ricos com os eventos climáticos SEVEROS querendo taxar emissões de carbono o que fez COM QUE o Trump revidasse retaliando com as taxas de importação …
Hoje foi só o aço.
Parabéns aos progressistas envolvidos pela deflagração dessa mixórdia !
Dinheiro se ganha trabalhando e não inventando narrativas pra tomar dinheiro dos trouxas.
O Musk tá mandando cortar tudo.
Tudinho mesmo.
Ele até mandou dizer que ainda está “aqui”.
Isso é porque como já falamos tantas vezes, que os informantes da imprensa são os sionistas, espiões, lobistas de Israel autores/ inventores dos processos dos atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio. Lembram quando a imprensa rotulavam os manifestantes do 8 de janeiro de golpistas e terroristas? Adivinhem só quem estava por trás da imprensa incentivando-a para rotular os manifestantes de golpistas e terroristas? Como já falamos em post aqui no blog que teve coisas que a imprensa lançou sobre o ex Presidente Bolsonaro que a fofoca saiu daqui, a fofoca era sobre nós. Depois vamos falar do que se trata que acabou nos prejudicando também porque eles espalharam a fofoca sobre nós. Os lixos proprietários de empresas privada (sionistas, espiões, lobistas de Israel) não passam de uns fofoqueiros, safados, sem vergonha. Se for investigado, precisa investigar os fofoqueiros, sionistas, espiões, lobistas de Israel proprietários de empresas de segurança privada juntamente com uma faxineira e uma recepcionista lá da instituição que nós trabalhávamos e juntamente também, com João Doria que montou um governo paralelo com eles com relações exteriores, escritório de negócios na China e na Arábia Saudita, o João Doria juntamente com eles estavam muito empenhado nas checagens de fato bem na época da plandemia.
Desculpem, leiam esse artigo do link a seguir para compreender porque chamamos essas pessoas de lixos. Eles fizeram isso que está no link a seguir conosco. Eles com o João Doria e as duas lá da instituição que trabalhávamos.que inclusive foi denunciado no MP. E eles seguem se valendo de suas empresas de segurança privada para fomentar a discriminação e a segregação contra nós baseado em fofocas. Cremos que são eles mesmos por trás dessa suposta investigação agora, mas porque o Lula não seguiu o caminho que eles queriam. Eles tentaram com a psyop do Apocalipse, mas parece que saiu pela culatra.
"Programa Individual Alvo do Governo dos EUA: A Guerra Invisível (Psicotrônica), Tortura Sem Toque, Terrorismo Doméstico, Escravidão e Genocídio de Civis"
https://gangstalkingmindcontrolcults.com/
Claro que vale a pena acompanhar este blog, é divertidíssimo damos boas risadas com a leitura!!
Na minha opinião, e espero que esteja errada, esse pessoal vem aqui apenas para passar pano.
Não entendemos a surpresa do editor,pois a reclamação é a mesma atitude tomada pelo editor,em relação ao sucesso do filme Ainda Estou Aqui,oportunidade em que o editor ignorou solenemente,produção do cinema,que relata a tragédia o deputado Rubem Paiva,quando agora acontece uma sucessão de prêmios, impressionante.Pois o editor aí,se comporta do mesmo mal que agora reclama da imprensa marrom,quando ele próprio é marrom.
A imprensa os ignora,não só por que a visita não passa dum objetivo menor,que pretende intimidar o judiciário brasileiro,e daí a repugnância provocada,como também ,sabe-se que OEA é pigmeu provocativo.
A imprensa não teme ser chamada de marrom pelo editor,pois o editor não passa duma imprensa muito mais marrom,pois publica puras baixarias,e oportuniza opiniões desprezíveis,quando não raro,puras mentiras.
Cumplicidade remunerada.
Postar um comentário