Este é o convite-padrão que a CIDH manda para ouvir denúncias sobre ataques à liberdade de expressão no Brasil

O advogado Luiz Felipe Felipe foi um dos convidados pela Comissão Interamericana de Direitos Humanos para falar com a missão que chegou hoje, domingo, ao Brasil.

O convite ao lado é padrão.

O editor falou ontem a tarde com o advogado, que defende duas presas políticas.

Luiz Felipe é de Brasília.

O convite deixa claro que Luiz Felipe terá 5 minutos para expor seus casos, mas poderá emplacar documentação.

O que o editor percebeu no texto ao lado é que a CIDH da OEA veio ao Brasil para investigar casos relacionados com a liberdade de expressão.

O editor não conseguiu mais informações a respeito da agenda e do cronograma da visita, mas sabe que os ministros do STF, com ênfase para A. de Moraes, estão muito inquietos e desconfortáveis com o desembarque da missão da OEA, porque ela terá consequências internacionais.

O novo governo americano de Donald Trump manifestou especial interesse na investigação, que foi aberta a pedido de setores da sociedade civil organizada e da oposição brasileira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Daniel Sillveira que diga se foi tolhido seu direito de expressão.
Deve estar arrependido de ter dito tanta besteira,pois hoje amarga pena,completamente ignorado pelo inelegível,que há poucos dias,declarou que mal conhece Daniel,que nada tem com ele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/