Irá tudo para complexo de geração verde para Data Centers. A empresa também anunciou a próxima implantação do Complexo Gerador Eólico Ventos do Rio Grande.
A Energypro, juntamente com investidores europeus, está investindo na criação de um complexo inovador de data centers com autoprodução de energia verde no RS. O projeto combinará energia eólica, biomassa de casca de arroz e amarzenamento em baterias para garantir operação contínua e sustentável de energia verde para suprir o volume de armazenamento, processamento e gerenciamento de grandes volumes de dados.
Devido a sua proximidade física com os Estados Unidos, o tempo de resposta no processamento de dados entre os dois países é de menos de 200 milissegundos, o que facilita a comunicação e a transferência de informações. Este cenário coloca o Brasil em uma posição estratégica...
CLIQUE AQUI para ler mais.
12 comentários:
lembram daqueles golpes , tinha o golpe do investimento em boi gordo, em avetruz, teve até um pessoal que caiu no golpe do mógno africano, os golpes se atualizam, a tal energia verde é a novo golpe para depenar otários
É caso abrúpto e sonoro a liberaçao de recursos públicos ao PLANETA ATLANTICA, o governadror sabia e permitiu !!!
isso daí é um crime que estão fazendo
e os maiores generais da republica seguem agachados
Porque que o Sr não aproveita a próxima enchente e se joga no Guaiba?
Enquanto isso na região da campanha, os agentes do atraso insistindo em queimar carvão, em vez de instalar indústrias carboquímicas.
o dito painel solar ainda vai dar muita dor de cabeça
tem golpe novo na praça
algo aí não cheira bem
pra engana otario
Acertou, miserávi! Ninguém se preocupa em usar os gases dos esgotos para gerar energia porquê?
Não entendi "proximidade física com os Estados Unidos".
Postar um comentário