Dica do editor - As temperaturas atuais de Porto Alegre merecem todo o alarme feito pela MetSul

Dia 12
2024 - 36,3o (CLIQUE AQUI para verificar as temperaturas, dia a dia, fevereiro de 2024, segundo o Inmet)
2025 - 29o

O editor ficou curioso com a falta de vontade ou de percepção de toda a mídia e até das pessoas, no sentido de comparar as altas temperaturas deste mês no RS com cenários de anos anteriores.

Acima, eis o que o editor pesquisou e registra.

É apenas uma mostra aleatória, sem critério científico, apenas enunciada a título de curiosidade.

Os registros são da mais alta temperatura de cada um dos dois dias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ninguém está negando que o clima está diferente, basta sentir. O problema resume-se a colocar a origem do problema nas atividades humanas e não é só isso. Há entre os cientistas profundas divergências. O problema é quando isso passa ser um comportamento histérico tipo Covid-19 e nos vimos as consequencias terriveis daquelas loucuras que governos fizeram no mundo inteiro com consequencias sentidas até hoje. Não ví esse comportamento histerico da metsul em outros orgãos de meteorologia estatais e/ou privados. Sem contar que a metsul não era assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/