Demonstrando de que lado está no campo ideológico, o único pensador citado pelo ministro ao longo do seui equivocado artigo é a ativista comunista alemã Rosa Luxembergo (CLIQUE AQUI para saber de quem se trata).
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, reagiu nesta segunda-feira aos repetidos puxões de orelha feitos pelo jornal O Estado de S. Paulo ao Judiciário.
Em artigo publicado pelo próprio veículo, Barroso criticou o tom que chamou de raivoso e a suposta falta de reconhecimento do que ele chama de conquistas do STF e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ambos sob sua presidência.
Barroso não admite qualquer erro e nem sequer aborda a questão da ditadura da toga.
Barroso destacou que, nos últimos 12 meses, o Estadão publicou mais de 40 editoriais abordando a atuação do STF e do CNJ. Segundo o ministro, as críticas constantes, marcadas por adjetivação excessiva, têm contribuído para fomentar um ambiente de ódio institucional. "Ainda que não deliberadamente, contribuem para um ambiente de ódio institucional que se sabe bem de onde veio e onde pretendia chegar", afirmou
16 comentários:
No texto não encontrei nenhuma citação à ativista alemã
Rosa luxemburgo.Mas sem dúvias,o editor parcial e odioso,tentou descredenciar o ministro.
a democracia que vós tanto defendeis não passa de um embuste vos posto á redeas
O LULU BOCA DE VELUDO é seguidor DE João de Deus e se acha muito esperto. Comunista, defensor do assassino Cesare Battisti, chegou ao STF pra consolidar a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL. A figura não pode ser juiz, pois totalmente parcial . Chegou a dizer q veio pra RECIVILIZAR O BRASIL, ou seja , ele é o NERO e nós os bárbaros. Canalha é pouco.
Esse menine Barroso é uma rosa mesmo....
Estes senhores precisam sair das manchetes. É impossível exercerem sua atividade agindo desta forma. Emitindo pareceres fora dos autos, antecipando sentenças, se posicionando politicamente. Se não querem crítica devem se recolher às suas funções constitucionais. Por favor, senhores ministros, esta exposição não lhes faz bem. Compreendam isso. Se gostam da política, precisam largar a toda e virem para o debate, caso contrário é isto que estamos assistindo. O país quer conhecer seus posicionamentos nos autos, não em jornais. Por favor....
Lunático, vitimista e ególatra
Também é dito por aí que Lula "conquistou" a presidência da República atual!
Claramente é um socialista, que comunga das mesmas ideias dos partidos de esquerda. Luta para impor sua ideologia ao povo brasileiro. É direito dele. E estaria tudo bem, se não ocupasse o cargo que ocupa. Sugiro que peça demissão e concorra a um cargo eletivo nas próximas eleições.
Ainda bem que não ou obrigado a ler.
Barroso foi defensor de um terrorista assassino italiano considerado herói pelos comunistas e condenado a prisão perpétua em seu país. Como prêmio, Dilma o colocou no STF. É uma vergonha!
Leia de novo Jumentinho. O texto completo está disponível na internet, caso não tenha enxergado. Quem leu sabe que você, ou está desinformado, ou mente.
Esse cara nunca foi Juíz. Era só um advogado de competência duvidosa, que defendia terroristas e corruptos. Foi posto no atual cargo pelo PT, por ser um fiel militante. O resto é lorota.
Esses "que vocês sabem quem" possuem uma esquizofrenia paranóide misturados com psicopatia ou tem algum tipo de autismo , pois vivem no seu próprio mundo e parece que não sabem o q se passa com os reles mortais.
Eu me surpreenderia se vc soubesse ler...
https://diariodopoder.com.br/exteriores/e09-internacional/bolsonaro-e-milei-sao-convidados-para-posse-de-trump-e-lula-nao
O barrozinho mané gosta mesmo é de Varadero...kkkk
Postar um comentário