Disposta a defender seus amigos do STF e por consequência todo o Eixo do Mal, a jornalista Rosane Oliveira tentou lacrar em cima da vereadora Mariana Lascano, PL de Porto Alegre, passando a informação de que A. de Moraes vazou para todos os jornalistas a sua decisão de exigir de Bolsonaro a apresentação do convite de Trump.
Moraes desconsiderou o convite apresentado no formato de e-mail. Aparentemente, ele quer algo mais analógico e menos digital."Pagou mico", escreve hoje a apressada Rosane.
A verdade é que foi a jornalista quem pagou novo mico, já que foi apressada e não leu direito a denúncia feita por Mariana Lascano, mas não só por ela.
O que acontece é que A. de Moraes vazou sua decisão antes de levá-la ao conhecimento dos advogados de Bolsonaro.
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
19 comentários:
Tudo é motivo… Ainda que venha em envelope lacrado com brazão de cera, vão implicar que o cartão dentro não tem aquela quebradinha no canto superior direito. Lembram dela?
Mas uma petralha militante, como essa senhora, paga pela RBS, não tem capacidade de distinguir situações. Esquerdopatia é doença.
Rosane de Oliveira paga mico todos os dias.
O ciúmes e a implicância que o editor tem da Rosane por ela trabalhar num veiculo grande e respeitado chega a ser doentio
Essa direita podre e canalha só passa vergonha. Essa Lescano é uma verdadeira idiota que será atravessada pelos vereadores de esquerda na Câmara de vereadores! Só queria saber quanto ela paga pra receber propaganda do blog desse velho cretino e do Vitorino, do Júlio Ribeiro e tbm do Milton Cardoso.
Já começou passando vergonha a agente penitenciária. Que coisa.
Ainda lê e ouve esta esquerdalha?
INTERESSANTE É QUE O DESQUALIFICADO E ESCROTO MORAES REALIZOU INTIMAÇÃO DE PARLAMENTAR DE FORMA DIGITAL E AGORA DESCONFIA DO CIDADÃO HONESTO, QUE FILHODAPUTA ESSES CABEÇA DE GLANDE.
Moraes falou que o bom era antes das redes sociais...
Deve achar que a lâmpada deve ser um atraso também.
Murilo
Jornalistas hoje, em sua maioria, lutam para manutenção de emprego!
E chamando uma investigada que sequer foi acusada da prática de crime - por ora - atribuindo-lhe a pecha de “louca”.
Isso foi ainda hoje NO AR .
Alguém na direção da empresa precisa conter esses arroubos de julgar antecipadamente as condutas das pessoas, seja psiquiátrica, comportamental ou jurídica.
Programa de rádio NÃO É JÚRI POPULAR.
A partir do dia 20 essa ditadura com certeza … vai ser contida.
Julgar pessoas pelo microfone em rádios , não tem nada de “ato democrático,” … pelo contrário !!
os generais não querem desagradar lula pois temem a perda das pensões das filhas /netas
Esta chinelona é, no RGS, a maior prostituta de notícias. São aquelas que defendem o governo e criticam os opositores porque o patrão não pode perder as polpudas verbas do governo
Com mico ou sem mico,o convite tem tudo pra ser falso.
E é.
Rosane Oliveira é o que tem de mais atrasado na imprensa gaúcha.Jornalismo sem credibilidade não se sustenta.
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
Então vaza daqui, #jegue_Isenteba elleitor do Llulladrão!!!
O #jeguePTba continua zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!
Esperar o quê de uma pseudo jornalista, mercenária, escrota,,biscateira, fdp e que deveria ser fuzilada a bem da nação. Não só ela, mas o donos deste grupelho mafioso de comunicação a RBS Zelotes, onde seus donos são todos fdp.
Postar um comentário