De acordo com o Datafolha, o otimismo dos brasileiros com o Ano Novo caiu para 47%, o menor patamar desde 2020.
A Folha de S. Paulo publica, hoje, dia 1o, pesquisa realizada pelo Datafolha, que revela amplo pessimismo entre os brasileiros em relação à economia do país.
A pesquisa contrasta de maneira significativa com a pesquisa Radar Febraban, divulgada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) há apenas uma semana, que apresenta um panorama edulcorado e surpreendente, extremamente otimista sobre o ano que se inicia.
O editor tem cópia integral da pesquisa da Febraban, que é estranhíssima (leitores podem pedir cópia integral pelo Whats do editor, 51.99945.o9810).
CLIQUE AQUI para ler mais.
8 comentários:
E os supermercados cheios? E as estradas cheias? Ontem estava vendo um cidadão de esquerda falando exatamente isso. Noto sim, o aumento gradual de preços no comércio e serviços.
Iihhh! 283% dos brasileiros acham que o bolsa família tem de ser aumentado. 600,00 é pouco, 150 pra cada filho é pouco, 104,00 de gás é pouco… se bobear família com 5 filhos então logo vai ganhar mais do que eu pra não fazer nada, só mais filho.
Pensou quanto voto no futuro?
Falando sério, pesquisa furada, é muito pior do que está lá.
A não ser isso do BF. Muito vagabundo no país, né não?
Ou o povo em São Paulo se civilizou, não solto fogos de artifício, ou a coisa tá feia.
Nunca ouvi tanto silêncio.
O.povão insiste em botar estes corruptos no poder e depois se lascam. Esta gentalha eternamente falando em fome, pobres, socialismo e o Brasil vai afundando.
Quem votou na quadrilha dos corruPTos é culpado pela destruição do país. Fazueli, Jumentos.
A coisa é pior levando em consideração que o tal instituto carece de credibilidade.
Curioso pq a DATA FOICE é aparelho petralha, sempre mente, inventa, calunia e agora está ASSUSTADA COM A DESGRAÇA PT??? vcs são bandidos , comparsas da esquerdalha bolivariana.
Sendo uma pe$kiza DataFalha,o número é muito pior!!!
Faizuélli, lesades!!!
E só vai piorar!!!
Postar um comentário