Opinião do editor - Saiba quais são as prioridades do governo Trump e onde fica o Brasil entre elas

Sobre o novo governo de Trump, pode-se dividir a questão no que diz respeito a mudanças em três campos muito relevantes:

Social, Político e Econômico.

Ora, nos campos social e político, já se percebem pelos primeiros atos assinados por Trump, que prevalece e prevalecerá uma agenda extremamente conservadora, de confronto com a agenda woke abraçada pela esquerda mundial e por seus aliados, ou seja, por todos os renegados sociais.

A maior prova desta mudança de inflexão é o ato legal assinado por Trump, ordenando que os setores público e privado voltem a definir os gêneros do modo como Deus os definiu ao criar Adão e Eva.

Isto significa que na prática é o fim das políticas de diversidade, igualdade e inclusão, com todos os desdobramentos que vocês conhecem. 

CLIQUE AQUI para ler muito mais.


6 comentários:

Anônimo disse...

Esse pessoal fala muito em Deus, vão na igreja mas assim que pegam a caneta do poder fazem mal ao próximo contrariando os mandamentos. A não ser que eles achem que só os americanos do norte que são filhos de Deus...

analdiplomatico disse...

Banania nunca fol prioridade dos yankes. Agora, com um ladrão no desgoverno vale menos que o cocô do cavalo do bandido da máscara vermelha. América primeiro.

Anônimo disse...

Cliquei para ler MUITO MAIS e só tem um aviso de que o conteúdo não existe.
Mas pincei frase:
"A maior prova desta mudança de inflexão é o ato legal assinado por Trump, ordenando que os setores público e privado voltem a definir os gêneros do modo como Deus os definiu ao criar Adão e Eva."
Se a gente é a favor do Estado laico e contra a interferência do Estado na vida do cidadão, o certo não seria achar tudo isso meio absurdo?
Deus não criou o mundo em seis dias; muito menos modelou um boneco de barro, soprou a vida nele e, depois, ao ver o coitado triste e solitário, arrancou uma costela dele e fez uma mulher. Também não havia uma cobrança falante que fez a pobre Eva comer o fruto proibido, que tornou toda a sua descendência portadora do pecado original.
Meu Deus do céu, fazer política de Estado a partir desse tipo de crença é fazer o que nós, cristãos, criticamos no islamismo.
Tem que ser muito paga-pau pra achar que isso é bacana, Políbio. Espero que não seja o seu caso.

Anônimo disse...

ainda mais que o casal 171 é inimigo deles

Anônimo disse...

Muito curioso partindo de um ateu comunista. Kkkkkkk

Anônimo disse...

Puxa'saco

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/