Isto é o que informa a jornalista gaúcha Ana Maria Cemin, que tem se especializado em dar voz aos manifestantes do 8 de Janeiro.
Conta a jornalista, nesta nova reportagem, que entre 700 a 750 pessoas após passarem pela triagem dos delegados de polícia nos dias 9 e 10 de janeiro de 2023foram ouvidas, cadastradas e dispensadas após assinarem um documento, mas que agora recebem intimações da Polícia Federal para interrogatórios e ameaça de cadeia.
CLIQUE AQUI para ler a entrevista que Cemin conduziu com a advogada Mônica Amaral Gonçalves de Oliveira (foto). Ele diz que nunca viu nada igual na vida pessoal e profissional.
11 comentários:
Da próxima vez é aconselhável aos bolsonaristas invadirem o Capitólio lá nos EUA!
Campo de concentração é coisa do Hitler e mais recentemente, do Musk
E não tem um macho no meio de 2.000 patriotas? Todos fanfarões como o Capitão!
Que lástima! E pensar que tem esquerdopata apoiando como se isso fosse normal. Se a gente voltar na história, isso também aconteceu no tempo do Hitler e inclusive as pessoas denunciavam os judeus, até crianças sem a mínima noção de justiça e verdade. Este é um espírito diabólico que toma conta do ser humano. 🙏
Pópis, quando o Capitão do Povo voltar, vai libertar todas estas vítimas de injustiça. Não dá mais nem pra invadir e quebrar a sede dos Três Poderes pedindo um golpe de Estado e ainda dar uma surra na Polícia sem ser preso. Como diria Renato Russo: "que país é este?".
Como fala o nosso editor Popozão, não passarão
A hora da mais aguardada omelete, cada vez mais próxima.
não, é do lex mesmo
não sei como o políbio libera esse tipo de comentário
Até as 13:03 é o mesmo petralha de sempre, em suas variadas versões. Acha que tá abafando. 😂😂😂
Ei…psiu…deixa te falar uma coisa bem baixinho no pé da oreia…procura Hitler embaixo da sua cama, ele tá lá, não fala pra ninguém…
Bem capaz que vou me laskar por um boxta como você
Postar um comentário