- A crítica a políticas públicas pode ser enquadrada como um ataque ilegítimo ou até criminal.
Ops !
Então, é assim.
Não se pode mais criticar governos ?
Até o X advertiu que criticar ou desacreditar medidas públicas não é crime, mas um direito garantido pela Constituição Federal e pela Declaração Universal dos Direitos Humanos.
Na verdade, a liberdade de criticar e duvidar de ações governamentais é assegurada pelos artigos 5º e 220 da Constituição Federal de 1988, além do Art. 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos.
CLIQUE AQUI para ler mais.
10 comentários:
Verdade.
Só que não é necessário mentir,confundir,enrolar,tergiversar,assim como acontece.
Mas até o PG do Time Line ta baixando uma lenha feroz no governo …
Ele até acha e pensa que é o Nicolas 😂😂😂
Que ousadia!
Mais uma obra do Eixcho do Maul.
Governo Nomeado Federal.
Aooo...Aooo.Aooo...
Voto impresso e contagem pública já !
Infeliz decorrência.
Pessoa que sofreram lavagem cerebral, mesmo parcial, seja no curso secundário, seja em curso de graduação, parecem ter sido instaladas com viseiras e dispositivos para alinhamento automático.
São pessoas inteligentes, mas induzidas, programadas no rumo errado e ilógico do comportamental e algumas vezes até da moral.
No geral iniciam dissertações dentro da lógica, do racional, mas em dado momento a um sinal, a uma palavra, a uma lembrança ou a um raciocínio emerge um irresistível pensamento dominante, previamente inserido na mente, sendo o palavreado seguinte pleno de aberrações, porém pronunciado com convicção, a iludir muitas pessoas.
Chega a ser o próprio desperdício de talentos.
vai nada rapaz, ele manda prender, mada soltar, manda matar
O que esperar de duas biscateiras profissionais. Esta aqui no estado é um lixo, o expurgo do jornalismo, mercenária e escrota. Aquela do Rio é a véia do disjuntor. Levou tanto pau que nem o disjuntor aguentou. Paredão para as duas.
A Globo não criticava negativamente Bolsonaro na presidência do país? Aí não era ato ilícito?
Vai te fuder o guampudo!
rbs ninho de cobra
Postar um comentário