Em outubro do ano passado, Edson Medeiros de Aguiar, 47 anos, perdeu o chão ao saber que o Supremo Tribunal Federal (STF) havia aditado o seu processo e que ele não mais responderia por dois crimes, mas por cinco crimes.
Desde então vive um processo intenso de sofrimento emocional, acorda na madrugada com a sensação de que a Polícia Federal está dentro de casa.
Aguiar foi o primeiro patriota do Inq. 4921 a passar por audiência em março de 2024 e logo em seguida o seu celular foi devolvido. No laudo da Polícia Federal estava escrito que nada de irregular constava no celular.
“Depois disso recebi várias propostas para fazer o Acordo de Não Persecução Penal (ANPP), mas eu não aceitei porque eu não cometi os crimes que eles queriam que eu admitisse.
CLIQUE AQUI para ler mais no site Bureau de Comunicação, editado pela jornalista Cemin.
6 comentários:
Isso e' pouco...kkkk, poderia esta levando uma bomba..., ou outra intensão malévola...
Se estivesse levando drogas aí estava tudo bem.., Kkkkk
Aham, só por ter pisado na grama. Que vergonha, Polibio. Tu em fim de carreira defendendo bandido
Políbio
Faz favor de ver os vídeos onde ele aparece quebrando tudo.
Isso foi depois que ele "pisou na grama"
Que país é esse??? Me entristece demais....fui à incontáveis manifestações; desde criança e levado por meu pai ía aos comícios da minha época....tenho até orgulho em ter visto ilustres vultos da História nos palanques e, pasmem....até Luis Carlos Prestes!
Peguei, e fui o primeiro, na alça do caixão da Dilma na Esplanada dos Ministério pedindo o seu impeachemam..
Hoje, me horroriso com a DITADURA DO JUDICIÁRIO E O SILÊNCIO DAS FFAA E DO PODER LEGISLATIVO!...VERGONHA, VERGONHA E VERGONHA!!!
Coitadinho,pisou na grama?só isso?mais nada?
Acho que ele pisou foi numa merda desgraçada por ser golpista.
Interessante que os caras destruiram tudo,e agora são todos anjinhos tão meigos e inocentes.
A culpa de tudo,seguno eles próprios,é do Xandão.
O alvo e o problema deles é Xandão.E se preparem,porque ele não vai largar o pé de vocês nunca.A menos que consigam,assim como projetado,assassiná-lo.
Houve muitos casos semelhantes na Venezuela de Hugo Chaves, muitos anos atrás. Hoje sabemos no que se tornou. Aqui ainda há tempo para evitar.
Postar um comentário