Gilberto Jasper é jornalista, Porto Alegre.
E-mail - Jornalista/gilbertojasper@gmail.com
Muito antes de obter o diploma de Jornalismo – conquista obtida há 42 anos na Unisinos – eu já trabalhava com comunicação. Em palestras que faço a estudantes do segmento faço questão de manifestar meu orgulho de ter nascido e trabalhado no Interior do Estado. Infelizmente ainda perdura o preconceito entre recém-saídos das faculdades que relutam em começar a carreira fora de Porto Alegre.
Antes de entrar na faculdade, no jornal “O Alto Taquari”, da minha cidade natal, Arroio do Meio, no Vale do Taquari, durante algum tempo fui o único funcionário.
CLIQUE AQUI para ler mais.
2 comentários:
Excelente texto, perfeita abordagem.
A atual situação não se deu por acaso. É fruto de anos de trabalho da esquerda para dominar corações e mentes, via dominação dos meios de comunicação e de instituições de Estado. Até pouco tempo atrás nem se ouvia falar em “direita”. O fenômeno é recente, coisa de poucos anos. E essa direita recém criada, é fruto da conscientização de milhões de pessoas acerca do nefasto plano da esquerda. Em pouco tempo houve uma organização incrível dessas pessoas, viabilizada principalmente pela ferramenta das redes socias. Foram à luta para defender seus valores, ameaçados pelo projeto da esquerda. Obviamente que isso resultou na tal “polarização “, e confesso que essa luta por vezes é travada de forma radical, porém necessária. Não se combate um canhão com flores, e o canhão da esquerda está apontado para todos aqueles que não aceitam o futuro que eles escolheram para nós.
Postar um comentário