Inmet e Defesa Civil projetaram mau tempo extremo que não aconteceu no RS

 Até houve curto período de chuvas fortes em algumas regiões do RS, inclusive Porto Alegre, no fim da tarde de sábado, mas foi só.

A Defesa Civil do RS emitiu neste sábado, um novo alerta prorrogando as condições de risco climático, mas até as 8h30min desta manhã de domingo nada do que foi previsto aconteceu como estavaprevisto. Com vigência entre as 12h de hoje e as 15h de domingo, o comunicado foi baseado em informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e apontou para a possibilidade de chuvas intensas e ventos fortes no Estado, mas apesar do tempo instável, nada disto ocorreu até o momento.

Segundo o alerta, os acumulados de chuva poderiam variar entre 50 e 100 milímetros por dia, com rajadas de vento que poderiam atingir entre 60 e 100 quilômetros por hora, o que também não se verificou até o momento.

5 comentários:

Anônimo disse...

SIM.
CHOVEU MAIS 50 MM EM POA E MAIS AINDA NO INTERIOR!
RAJADAS DE MAIS DE 80 KM/H ONTEM EM RIO GRANDE E HOJE AUMENTA O VENTO EM POA

Anônimo disse...

SIM.
CHOVEU MAIS 50 MM EM POA E MAIS AINDA NO INTERIOR!
RAJADAS DE MAIS DE 80 KM/H ONTEM EM RIO GRANDE E HOJE AUMENTA O VENTO EM POA

aparecido disse...

Os modelos matematicos de previsão do tempo estão furados....tanta conversa mole sobre aquecimento global fizeram com que os cientistas esquessecem da ciencia para falar de politica...e porque vender credito de carbono da um dinheirããããõõõõ...

Ciro Luiz Comiran disse...

Desde julho a escória da meteorologia e da imprensa porca semanalmente anuncia o fim do mundo ao se ligar no modo desastre e anunciar catastrofismo. Maioria das vezes nem chove e nada eh destruído. Tem que prender.

Anônimo disse...

Não duvide da ciência; não seja um negacionista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/