Segundo o parlamentar mandou dizer ao editor, a obra funciona como um verdadeiro manual sobre as contradições entre discurso e prática dos partidos que compõem o espectro esquerdista. “É também um manifesto para todas as pessoas que desejam compreender e reagir ao avanço de uma agenda coloca em risco a liberdade e a prosperidade do Brasil”, acrescenta Zucco.
O autor ressalta que o lançamento do livro ocorre em um momento crítico da realidade nacional, onde debate político no país exige clareza e compromisso com a verdade.
8 comentários:
Deveria nos desmascarar a Operação Punhal Verdeamarelo.
O PT é a pior praga do Brasil. Eles querem destruir a economia para deixar o povo miserável, para deixar o povo dependente do estado e viver de migalhas do governo.
É uma praga que precisa ser eliminada!
Já sei o que está na obra:
- o PT está transformando o Brasil numa Venezuela;
_ O PT está destruindo a família brasileira;
- O PT liberou as drogas no Brasil;
- O PT está perseguindo e fechando as igrejas evangélicas;
- O PT está implantando o comunismo no Brasil
Zuco teve tempo sobrando pra escrever esse livro? Ué!!!
Importante é desmascarar a operação “pau no rabo do povo”, que está em andamento e vai atingir o alvo ano que vem. Assim que o dólar alcançar 7 reais. Vai entrar até o talo. Vai ser dolorido. Mais ainda para quem fez o L.
Deixem que fiquem até o final. Deixem que o povo sofra horrores. Não cometam o mesmo erro de 2016. Esse sofrimento é indispensável para que o povo acorde para a realidade. PT nunca mais.
Esquerdismo é uma doença infantil do comunismo, conforme o assassino e genocida Lênin.
É como uma infecção maléfica que pode atingir pessoas que cultivam sentimentos tipo inveja, ódio, vingança e frustrações na vida, sendo estas devido a distorções culturais ou induzidas.
Não é fácil se livrar dessa doença, pode ser triste, mas as vezes só pela dor. É comparado a se livrar do vício de drogas.
Os fabricantes do esquerdismo são os mesmos fabricantes do terrorismo, são os sionistas, são os mesmos do artigo do link a seguir. Eles se escondem por trás do esquerdistas e dos terroristas. A propósito, conseguem enxergar o caos, a criminalidade que assola o Rio de Janeiro? Podem colocar na conta deles, têm conluio com todo tipo de criminosos.
Veja como o MOSSAD instala seus agentes terroristas e belicistas controlados mentalmente como líderes "nacionais" em todo o Oriente Médio.
https://stateofthenation.info/?p=8580
Postar um comentário