Depois dos êxitos alcançados durante a viagem relâmpago ao sul da Flórida para fortalecer seus laços com Donald Trump , ontem à noite em uma gala em Mar-a-Lago, Javier Milei participou esta manhã na cúpula de investidores da Conferência Conservative Action Policy (CPAC) , novamente dentro da mansão do líder republicano em Palm Beach, convertida num dos centros de poder dos Estados Unidos após as eleições.
A expectativa é que a delegação retorne esta tarde a Buenos Aires em voo privado do aeroporto internacional de Palm Beach.
A CPAC publicou em suas redes sociais um vídeo de Milei dançando YMCA , música clássica do Trumpismo, no início da cúpula de investidores.
o ao CPAC que acontecerá pela primeira vez em Buenos Aires em dezembro. 4 . O ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro , líder da oposição e muito próximo do líder libertário, será um dos participantes.
CLIQUE AQUI para saber tudo sobre esta histórica viagem de Milei.
2 comentários:
Bastou Miley virar as costas um patriota já foi preso nos grilhões da cobardia, presidente Miley verifique está situação isso é urgente
FULGURANTE!!! ??????????????????
PQP, Políbio, o adjetivo adequado é outro: VERGONHOSA, SUBMISSA, SABUJA!
Este aloprado está se "colocando de quatro" ao dispor completo do Pato Donald Trump Cabelo de Ovo e vai fazer qualquer tipo de palhaçada que o agrade, prova disso foi sua ordem de retirada da delegação argentina da Conferência do Clima, que ora se realiza no Azerbaijão.
MILEI É TÃO PALHAÇO E SABUJO, QUANTO O JÁ IR BROCHONARO!!!
Postar um comentário